quinta-feira, 23/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » E » Eon

Eon

por Alison Goodman

#1 Eon: Rise of the Dragoneye (2010) | Comprar Original
#2 Eona: Return of the Dragoneye (2011) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Galera Record

#1 Eon: O Décimo Segundo Dragão (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Ser um Dragoneye é uma exclusividade para homens. Tornar-se um deles é o que todos os garotos que estudam Magia de Dragão sonham conseguir. Uma criança, ou melhor, uma jovem, também tem esse desejo. E, com habilidades fora do comum, o caminho para conquistar seu objetivo parece simples. Entretanto, a revelação de um grande segredo poderá acabar com tudo isso.
Eon tem 12 anos e treina desde criança. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto o rapaz quanto seu mestre esperam que em breve ele seja escolhido como Dragoneye – um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna.

Por ter uma habilidade única com dragões de energias diversas – só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão. Mas, apesar de ser diferente, ele guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma jovem de 16 anos que se faz passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres não têm o direito de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se disfarçando, sua morte seria a consequência.

Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono do império, Eona precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia e, consequentemente, sua vida.

#2 Eona: O olho do dragão (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

Ela já foi Eon, uma menina que se disfarçou de menino para se tornar uma aprendiz de Dragoneye. Agora ela é Eona, a Dragoneye Espelho e a salvação de sua nação. Mas Eona não é capaz de controlar seu poder. A cada instante em que tenta se conectar com seu dragão, o Dragão Espelho, Eona cria um elo com os espíritos dos dez dragões, cujos Dragoneyes foram mortos por Lorde Ido. Em meio a reviravoltas e muitas surpresas, Eona terá de provar que é mais forte que seu passado, e até mesmo que seu dragão.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Autora australiana, baseada em Melbourne.

Site oficial: www.alisongoodman.com.au
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 30/01/2013 - 01:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*