segunda-feira, 22/05/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » E » Estilhaça-me

Estilhaça-me

por Tahereh Mafi

#01 Shatter Me (2011) | Comprar original
#1.5 Destroy Me (2012) | Comprar original
#02 Unravel Me (2013) | Comprar original
#02.5 Fracture Me (2013) | Comprar original
#03 Ignite Me (2014) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Novo Conceito

#01 Estilhaça-me (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Extra Travessa Saraiva E-book

Estilhaça-me

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

#02 Liberta-me (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Extra E-book Travessa

Liberta-me

Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

#03 Incendeia-me (Jun/2014)
Resenha: Leia e comente
Tradução: Bárbara Menezes
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Incendeia-me

uliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado. Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como “Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos.” A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times “Dezesseis Luas”, disse que era “Perigoso, sexy, romântico e intenso.” Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante.

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Ela tem 24 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California – onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. “Estilhaça-me” é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

Site oficial: www.taherehmafi.com
Twitter: @taherehmafi
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 29/03/2017 - 01:41

2 comentários

  1. Oi eu adorei seu site, mas teve outro site que achei no total 5 volumes desta saga porque tem um no ponto de vista o Warner e um no ponto de vista no Adam. Achei legal compartilhar.

    Beijokas.

  2. Obrigada pela dica!
    São livros intermediários da série que não foram lançados no Brasil ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*