sexta-feira, 21/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » E » Exclusivo

Exclusivo

por Kate Brian

#0.5 The Book of Spells: A Private Prequel (2010) | Comprar Original
#0.6 Last Christmas: The Private Prequel (2008) | Comprar Original
#01 Private (2006) | Comprar Original
#02 Invitation Only (2006) | Comprar Original
#03 Untouchable (2006) | Comprar Original
#04 Confessions (2007) | Comprar Original
#05 Inner Circle (2007) | Comprar Original
#06 Legacy (2008) | Comprar Original
#07 Ambition (2008) | Comprar Original
#08 Revelation (2008) | Comprar Original
#09 Paradise Lost (2009) | Comprar Original
#10 Suspicion (2009) | Comprar Original
#11 Scandal (2010) | Comprar Original
#12 Vanished (2010) | Comprar Original
#13 Ominous (2011) | Comprar Original
#14 Vegeance (2011) | Comprar Original

A série possui um spin-off entitulado de Privilege

Lançado no Brasil pela editora Galera Record

#01 Exclusivo (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Tradição, Honra, Excelência … e segredos tão obscuros que são quase invisíveis.

Aos quinze anos de idade, Reed Brennan ganha uma bolsa de estudos para Easton Academy – o bilhete de ouro para longe de sua mãe drogada e sua ordinária vida suburbana. Mas quando ela chega ao belo, excessivamente tradicional campus de Easton, todos são simplesmente um pouco mais sofisticados, um pouco mais deslumbrantes, e muito mais prósperos do que ela jamais pensou possível. Reed percebe que, embora ela tenha sido aceita em Easton, Easton não a aceitou. Ela se sente do lado de fora, olhando para dentro.

Até que ela conhece as Billings Girls.

Elas são as mais bonitas, inteligentes, e intensamente confiantes meninas do campus. E elas sabem disso. Elas detêm todo o poder em um mundo onde o poder é fugaz, mas é tudo. Reed promete fazer o que for preciso para ser aceita em seu círculo fechado.

Reed usa cada parte de si mesma – as boas, as más, as belas – para chegar mais perto das Billings Girls. Ela rapidamente descobre que dentro de suas partes secretas e montanhas de atitudes, pendurados nos seus armários abarrotados de roupas de grife, as Billings Girls têm esqueletos. E elas farão qualquer coisa para manter os seus segredos privados.

#02 Só Para Convidados (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Reed finalmente conseguiu o que queria – passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e… mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?

#03 Intocáveis (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Enganos, festas, chantagem, e agora… assassinato? Podem as Meninas do Billings continuarem sendo intocáveis?O namorado de Reed, Thomas Pearson – o popular, descontraído, irresistivelmente atraente e carismático menino por quem ela se apaixonou – está morto. Ninguém sabe como aconteceu, e todo mundo está atrás da verdade. Estão? A vida na Academia Easton começa a se sentir muito diferente. Taylor está agindo como a criança do poster para o Prozac, Kiran está cravada em seu sucrilhos, Noelle está sendo uma espécie de… agradável, e Arianna se mantém flutuando, como se nada tivesse acontecido. O Dia de Ação de Graças chega e Reed e Josh se encontram sozinhos no campus. Eles são forçados a confrontar os sentimentos que têm escondido. Esses sentimentos, combinados com um campus vazio, tem como resultado a conexão mais quente que Reed poderia imaginar. Mas quando Reed rompe com a notícia sobre Josh para as Meninas do Billings, não há um jogo divertido de dizer-tudo. Em vez disso, Josh começa a parecer o suspeito nº 1 do assassinato de Thomas Pearson. A vida perfeita que Reed construiu como uma Menina do Billings começa a desmoronar. E enquanto todo mundo fica mais convencido da culpa de Josh, as suspeitas privadas de Reed a levam a um lugar que ela não quer ir.

#04 Confissões (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas… menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?

#05 O círculo (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.

Blog/Site oficial da série: www.privatetheseries.com

A AUTORA:
Kieran Scott também é conhecida pelo seu pseudônimo Kate Brian, é americana e muito conhecida por seus trabalhos no gênero chick-lit para jovens adultos.

Site oficial: www.kieranscott.net
Twitter: não tem
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 02/06/2014 - 05:14