domingo, 30/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » F » Fever

Fever

por Karen Marie Moning

#1 Darkfever (2007) | Comprar Original
#2 Bloodfever (2008) | Comprar Original
#3 Faefever (2009) | Comprar Original
#4 Dreamfever (2009) | Comprar Original
#5 Shadowfever (2011) | Comprar Original
#6 Fever Moon (Graphic Novel) (2012) | Comprar Original
#7 Iced (2012) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Novo Século

#1 Febre negra (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

“Um bom dia é aquele em que não há ninguém tentando te matar. Ultimamente não vem sendo fácil ter um bom dia.” MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac.
A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter.

Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae…

#2 Febre de sangue (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Durante séculos o reino sombrio dos Fae coexiste com o dos humanos. Agora a barreira entre os dois está caindo, e Mac é a única ‘coisa’ entre eles. A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais.
Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens.

Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis:

V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher’s Weekly.

O dia de escrita ideal para Karen começa às 4:30 da manha “quando tudo está tão calmo que quase acredito ser a única pessoa no mundo”. Ela faz uma pausa de algumas horas para almoço e depois edita o que escreve durante a tarde. Quando lhe perguntamos sobre conselhos para aspirantes a escritores ela acrescenta à famosa frase: trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca tivesses sido magoado, e dança como se não estivesse ninguém a ver – “escreve como se não houvesse críticos”.

Site oficial: www.karenmoning.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: –


Última atualização: 20/01/2013 - 04:13

Um comentário

  1. Eu adorei os 2 primeiros livros, mas foram os únicos Pq NUNCA ACHEI, nem on-line as sequências P/ comprar, e para baixar Tb já tentei, mas sempre dá link inválido!!😫😫😫😫😫😫 ô tristeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*