sábado, 29/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » F » Fuga de Furnace

Fuga de Furnace

por Alexander Gordon Smith

0.5) The Night Children (2011) | Conto Grátis (em inglês)
01) Lockdown (2009) | Book Depository Amazon
02) Solitary (2009) | Book Depository Amazon
03) Death Sentence (2009) | Book Depository Amazon
04) Fugitives (2010) | Book Depository Amazon
05) Execution (2011) | Book Depository Amazon
05.5) Epilogue (2011) | Conto Grátis (em inglês)

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Benvirá.

#01 Encarcerados (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Amazon

Encarcerados

De um dia para outro, Alex Sawyer passou de valentão a delinquente juvenil. Os trocados arrancados dos garotos na escola já não eram suficientes, e, com a ajuda de seu melhor amigo, Toby, começou a cometer pequenos furtos na vizinhança. Até que uma noite, homens fortes, de terno preto, e um esquisitão usando uma máscara de gás cruzaram o caminho dos dois. Toby foi cruelmente assassinado e Alex, preso e acusado pela morte do amigo. Seu novo lar? A Penitenciária de Furnace, um buraco – literalmente – para onde todos os garotos condenados são enviados, e de onde só é possível sair morto. Com guardas sádicos e criaturas terríveis responsáveis pela segurança, Furnace é o inferno. O lugar é infestado de criminosos – como as perigosas gangues Caveiras e os Cinquenta e Nove – mas também há muitos garotos que, como Alex, foram presos por crimes que não cometeram. Como escapar e provar sua inocência? Em quem confiar? O que na verdade era Furnace: um reformatório? Um depósito? Ou, pior, um laboratório maligno?


#02 Solitária (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

Solitária

Quando mandaram a Sala Dois pelos ares, Alex, Zê, Gary e Toby acreditaram ter alcançado a tão sonhada liberdade. Porém, o que parecia um sonho acabou se transformando em um de seus piores pesadelos. A explosão os jogou nas profundezas de Furnace. Nada de ar puro, apenas escuridão e labirintos de pedra. Com os guardas e o diretor da prisão em seu encalço, os garotos sabem que é uma questão de tempo até voltarem para a cela. O verdadeiro horror de Furnace só está começando. Recapturados, eles agora precisam encarar a solitária – nada mais que um buraco no solo com apenas uma porta, trancada pelo lado de fora e vigiada pelos ternos-pretos e pelos temidos Ofegantes. Seu destino? Serem devorados pelos ratos que povoam as entranhas de Furnace, enlouquecer dentro da cela úmida ou… tentar escapar novamente.


#03 Sentença de Morte (2013)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

Sentença de Morte

Mais uma vez a tentativa de fuga de Alex fracassa. E, agora, a punição que o aguarda é muito – mas MUITO – mais cruel. Depois de uma temporada enfurnado na solitária, ele se vê na enfermaria, cercado de Ofegantes. O pior está para acontecer. Alex está para se tornar um deles. Enquanto o sádico diretor bombeia lentamente o néctar para suas veias, Alex vai, aos poucos, se transformando na figura que mais teme: um terno-preto. Para lutar contra as forças malignas que se apossam de seu corpo, ele precisa se lembrar de quem realmente é e seguir o conselho de seu amigo Garry: nunca esquecer o seu nome. Essa pode ser a única saída para não perder sua identidade. Mas como escapar dele mesmo, se agora possuía em seu sangue a crueldade de um super-humano de Furnace?


Site oficial da série: www.escapefromfurnace.com


O AUTOR:

Alexander Gordon Smith nasceu em 1979, em Norwich, Inglaterra, e sempre quis ser escritor. Estudou Inglês e Literatura Americana na Universidade de East Anglia, e foi quando começou a escrever. Junto com o poeta Lucas Wright, fundou a Publishing Egg Box, uma revista para promoção de novos autores.

Site oficial: www.alexandergordonsmith.com
Twitter: @AGSmith_Author
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 16/12/2016 - 03:14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*