sábado, 25/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » G » Goddess

Goddess

por P. C. Cast

#1 Goddess Of The Sea (2003) | Comprar Original
#2 Goddess Of Spring (2004) | Comprar Original
#3 Goddess Of Light (2005) | Comprar Original
#4 Goddess Of The Rose (2006) | Comprar Original
#5 Goddess Of Love (2007) | Comprar Original
#6 Warrior Rising (2008) | Comprar Original
#7 Goddess Of Legend (2010) | Comprar Original
#8 Goddess Of Troy (2011) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Novo Século

#1 Deusa do Mar (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum… mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra – ocupando o corpo da mítica sereia Undine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar protecção em terra. CC logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

#2 Deusa da Primavera (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga… Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

#3 Deusa da Rosa (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida…

#4 Deusa do amor (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar… Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando… pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor? “Sexy, charmoso e engraçado…

#5 Deusa da luz (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial… Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é?

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Phyllis Christine Cast é uma autora americana de romances de fantasia.

Site oficial: www.pccast.net
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: House Of Night


Última atualização: 22/01/2013 - 03:14

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*