segunda-feira, 29/05/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » H » Herdeiro Guerreiro, O

Herdeiro Guerreiro, O

por Cinda Williams Chima

#01 The Warrior Heir (2007) | Comprar Original
#02 The Wizard Heir (2008) | Comprar Original
#03 The Dragon Heir (2009) | Comprar Original
#04 The Enchanter Heir (2013) | Comprar Original
#05 The Sorcerer Heir (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Farol Literário

#01 O Herdeiro Guerreiro (2008)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Travessa

O Herdeiro Guerreiro

Jack tinha 16 anos e, a não ser pela cicatriz no peito e o remédio que tomava todos os dias, era um garoto normal. Até que se esquece de tomar o remédio e logo descobre a verdade: Jack é um dos últimos guerreiros Weirlind, uma sociedade secreta que está em guerra pelo poder, e terá de lutar para se defender de seu destino.
Jack segurou com cuidado o punho da espada e a desembainhou, notando que o punho cabia em sua mão sem escorregar. A espada criou uma luz própria ao emergir, uma chama prateada que correu ao longo da lâmina. Tinha dois gumes, e o metal parecia ondulado de um jeito que indicava que havia sido dobrado e redobrado em reforço. Como Jack sabia disso, ele mesmo não saberia dizer. Após um século enterrada, não tinha nenhum traço de ferrugem. Parecia pronta pra ser usada. Will e Fitch, atraídos pela luz, olharam por cima do ombro de Jack.

– Sinistro – murmurou Fitch. – Não – disse Jack. – Não tem nada de sinistro.

Jack ergueu a arma em frente ao corpo com as duas mãos e soube que ela pertencia a ele, embora houvesse sido forjada muito antes de ele ter nascido. Era mais leve do que imaginara, mais leve do que seria de esperar, considerando-se o tamanho dela.

– Sombra Assassina – sussurrou Jack, como se a arma falasse com ele.

E o poder na lâmina correu-lhe para as mãos e subiu-lhe pelos braços como se, de alguma maneira, a espada o estivesse segurando.

#02 O Herdeiro Mago (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Seph McCauley, de 16 anos, passou os últimos três anos sendo expulso de escolas. O problema não é a atitude dele, mas o rastro de desastres mágicos. Seph é um mago, órfão e não treinado, e seus poderes estão crescendo e fugindo de seu controle. Quando ele acha que finalmente será treinado em magia e iniciado na ordem secreta dos magos, descobre que o treinamento tem um alto preço… Será que Seph terá forças para sobreviver a uma guerra de feiticeiros?

#03 O Herdeiro Dragão (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

O pacto assinado em Second Sister foi roubado. D’Orsay, Hasting e as Rosas o querem. Quem o levar para a Ravina do Corvo e consagrá-lo terá o domínio sobre todas as classes. Todos se preparam para a guerra que está por vir. Trinity foi transformada em um santuário, onde Seth monitora constantemente a barreira que protege a cidade. Jack e Ellen treinam seu exercito de fantasmas. Neste momento de guerra, a lealdade dos envolvidos se abalam. Maddie e Jason querem a mesma coisa, mas até que ponto eles estão dispostos a ir por isso?

#04 O Herdeiro Encantador (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Breve

Lançamento 2º semestre de 2014. Confirmado pela editora. Chamavam de o Massacre de Monte do Espinho – o brutal ataque contra a outrora próspera comunidade do açude. Embora Jonas Kinlock tenha passado por isso, ele não sai ileso: como outros sobreviventes, Jonas possui dons mágicos únicos que o distingue dos membros das principais guildas. Aos 17 anos, Jonas se tornou o assassino mais mortal da Sombra da Noite, uma rede global que caça mortos-vivos. Ele está sendo preparado para suceder Gabriel Mandrake, o mágico, filantropo e implacável promotor musical que estabeleceu a Fundanção do Monte do Espinho, a face pública da Sombra da Noite. Mais e mais Jonas entra em desacordo com as táticas e escolhas de alvos de Gabriel. Desesperado para ajudar seu irmão moribundo Kenzie, Jonas abre portas que Gabriel prefere manter fechadas. Emma Claire Grenwood cresceu a mundos de distância, criada por um avô que lhe ensinou música em vez de mágica. Uma criança selvagem sem educação que corre pelas ruas livre até a noite em que encontra seu avô morrendo, soltando uma advertência que talvez ela possa estar em perigo. A pista que ele deixa para trás leva Emma para a vida de Jonas – e para um legado de compartilhado de segredos e questões remanescentes. Monte do Espinho foi realmente uma comunidade pacífica? Ou foi, como afirma a Guilda dos Magos, um viveiro de terroristas fora da lei? As suspeita dos Magos crecem quando os membros das principais guildas começam a aparecer mortos. Eles culpam Madison Moss e o Conselho das Guildas, ameaçando a frágil paz acordada no Trinity. Correndo contra o tempo, Jonas e Emma trabalham para descobrir a verdade sobre Monte do Espinho, em meio à crescente suspeita de que quem planejou o Massacre do Monte do Espinho possa atacar novamente…

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Cinda Williams Chima é autora best-seller do New York Times. Ela começou a escrever quando ainda estava no colégio. A maioria de seus livros são fantasia para jovens adultos.

Site oficial: www.cindachima.com
Twitter: @cindachima
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Sete Reinos, Os


Última atualização: 11/06/2014 - 04:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*