domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » H » Hugo, o Vampiro

Hugo, o Vampiro

de Gabriel Arruda Burani

Série nacional lançada pela editora All Print

#1 As Luzes na Idade das Trevas (2008)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino

Hugo o Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

#2 Reino de Sangue (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

Reino de Sangue é o segundo livro da saga que narra a história de Hugo von Sclotstendder agora como Rei Vampiro. Uma vez reunidas as cinco Joias místicas e com a morte do pai, Hugo sente o peso da coroa: responsabilidades, traições, conflitos religiosos, sangue e paixão tomam conta de sua corte. O inevitável acontece e mudará o destino de todos, inclusive do jovem rei. Tendo como pano de fundo a Europa da Idade Média, aventure-se com Hugo e descubra se ainda existem Luzes na Idade das Trevas.

Blog/Site oficial da série: hugoovampiro.blogspot.com/

O AUTOR:
Gabriel Arruda Burani é psicólogo e escritor paulistano, nascido em 1985. Tem experiência em literatura fantástica, terror, aventura além de textos técnicos de psicologia. É autor dos livros Hugo o Vampiro – Reino de Sangue (Multifoco, 2011) e Hugo o Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas (All Print, 2008) e do livro infantil A magia do Agir (Lulu, 2009), publicado em português, inglês e espanhol. Alguns de seus contos estão publicados na internet e nas antologias: Pensamento Livre (NSM, 1993) e Caminhos do Medo (Andross, 2008).

Site oficial: gaburani.wordpress.com/
Twitter: @gaburani
Facebook: /gaburani
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 05/02/2013 - 02:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*