terça-feira, 25/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » I » Incarceron

Incarceron

por Catherine Fisher

#1 Incarceron (2007) | Comprar Original
#2 Sapphique (2008) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Novo Século

#1 Incarceron (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva

magine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.

#2 Sapphique (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva

Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: Sapphique, o único detento capaz de escapar da terrível Prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um Príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma Prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Catherine lecionou Redação Criativa e desenterrou cerâmica romana em escavações arqueológicas. Atualmente, passa a maior parte do tempo escrevendo romances e poemas, desenhando, praticando esgrima e caminhando nos bosques do vale Wye. Vive no País de Gales com seus dois gatos, Jessa e Tam Lin.

Site oficial: www.catherine-fisher.com
Twitter: não tem
Facebook: não tem
Outras sagas cadastradas no LeS: Chronoptika e Mestre das Relíquias, O


Última atualização: 01/07/2014 - 01:51

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*