terça-feira, 24/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » I » Inferno de Gabriel, O

Inferno de Gabriel, O

por Sylvain Reynard

#01 Gabriel’s Inferno (2011) | Comprar original
#02 Gabriel’s Rapture (2012) | Comprar original
#03 Gabriel’s Redemption (2013) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Arqueiro

#01 O inferno de Gabriel (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva E-book Fnac Submarino

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

#02 O julgamento de Gabriel (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

#03 A redenção de Gabriel (jan/2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura

Professor Gabriel Emerson deixau seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai. Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, como as pressões de um estudante consomem tudo. Quando é dada a Julianne a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxoford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação – pesquisa que entra em conflito com ele mesmo. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo com intenção de humilhar Julianne e expôr um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Em um esforço para enfrentar seus dêmonios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreedentes para si mesmo, Julianne e sua esperança de ter uma família.

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:

Site oficial: www.sylvainreynard.com
Twitter: @sylvainreynard
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 04/03/2014 - 07:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*