sexta-feira, 20/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » K » Kalixti

Kalixti

por Pedro Terrón

#1 Kalixti, la Ciudad Perdida (2001) | Comprar Original
#2 Kalixti, la Llave del Amanecer (2003) | Comprar Original
#3 Kalixti, la Brújula del Peregrino (2006) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Primavera Editorial

#1 A Cidade Perdida (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino

Em tempos remotos, um sábio criou sete misteriosas estrelas com propriedades surpreendentes. As peças brilhantes caíram nas mãos de uma mulher sem escrúpulos, o que gerou uma tragédia de enormes proporções e logo em seguida, levou ao desaparecimento das estrelas, sem que ficasse o menor rastro. Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezes com essa joia. A partir daí, envolve-se numa emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma gêmea. Juntos, participam de um incrível projeto cujo desfecho é inimaginável. A história inacabada de antes deverá encontrar seu desfecho agora, no presente. Desvendar o mistério do passado pode afetar seu destino e o de toda a humanidade. Pedro Terrón nasceu em Valência, filho de pais de Extremadura, região do sudoeste da Espanha, e foi educado na Catalunha, nordeste do país. Mora, atualmente, em Madri. Formado em Marketing e publicitário, é um pesquisador por vocação. Apaixonado pela História e pelos grandes enigmas da humanidade, com seu primeiro romance descobriu um projeto pessoal: contribuir com um pequeno grão de areia para que este mundo seja tão extraordinário quanto sua cidade perdida: Kalixti. A fusão da ficção com a realidade propicia a vivência de todas as viagens inesquecíveis e incríveis criadas pelo autor. As experiências do autor e dos leitores poderão ser compartilhadas por meio de vários instrumentos criados.

#2 A Chave do Amanhecer (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino

Uma estranha peça de cerâmica esconde um livro infestado de antigos mistérios a serem revelados. As velhas páginas guardam com paciência uma história remota que vai mudar a cômoda vida de Dámeris para sempre… Guiada por um manuscrito do século XVIII, a jovem investigadora Dámeris Bossy empreende uma viagem frenética cheia de incógnitas. Uma história na qual a trama central se enlaça com naufrágio de um famoso galeão perdido no Oceano Atlântico: o Santo Cristo de Maracaibo. Uma viagem que a obrigará a ler na memória do seu coração e recordar o passado oculto com Anu: o intrépido guardião de um segredo antiquíssimo. Ali, na mais densa selva venezuelana, descobrirá a verdadeira natureza do amor e da lealdade. Mistério, suspense e ação presos em um labirinto de ruas apagadas pelo tempo, de impaciência para encontrar o verdadeiro caminho para Kalixti, ao reencontro das almas gêmeas.

#3 A Bússola do Peregrino (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino

O rastro das joias kalixtinianas une Runy e Dámeris, os protagonistas, em um apaixonante projeto arqueológico de futuro incerto. Se no presente ambos enfrentam outro perigo – eles mesmos – no passado, o drama é ainda maior: revivem uma dura experiência tão comovente quanto épica. O Universo continua envolvendo os destinos de Dámeris e Runy com novos e apaixonantes desafi os: buscar a quarta estrela, localizar uma antiga escultura idêntica à Dama de Elche e… evitar o amor. Três provas difíceis de vencer levando-se em conta que vão trabalhar juntos percorrendo os locais mais belos de Ibiza. No passado, Runy é Kasim, um orgulhoso príncipe fi lho de um rei no Sri Lanka, que pretende fazer justiça com as próprias mãos. Sem ouvir os conselhos sábios do pai, trilhará as obscuras profundezas da vingança para cometer um erro imperdoável do qual se arrependerá por toda a vida. Esta é uma novela intensa, dura, sensível, na qual o leitor verá cenas vivas que vão desde a força da luz à mais absoluta escuridão. Luzes e sombras se escondem atrás de um misterioso objeto: a Bússola do Peregrino.

Blog/Site oficial da série: www.kalixti.com

O AUTOR:
Pedro Terrón nasceu em Valência, filho de pais de Extremadura, região do sudoeste da Espanha, e foi educado na Catalunha, nordeste do país. Mora, atualmente, em Madri. Formado em Marketing e Publicidade, é um pesquisador por vocação. Apaixonado pela História e pelos grandes enigmas da humanidade, com seu primeiro romance descobriu um projeto pessoal: contribuir com um pequeno grão de areia para que este mundo seja tão extraordinário quanto sua cidade perdida: Kalixti.

Site oficial: não tem
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 26/02/2013 - 03:41

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*