segunda-feira, 24/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » L » Lenda dos Guardiões, A

Lenda dos Guardiões, A

por Kathryn Lasky

#1 The Capture (2003) | Comprar Original
#2 The Journey (2003) | Comprar Original
#3 The Rescue (2004) | Comprar Original
#4 The Siege (2004) | Comprar Original
#5 The Shattering (2004) | Comprar Original
#6 The Burning (2004) | Comprar Original
#7 The Hatchling (2005) | Comprar Original
#8 The Outcast (2005) | Comprar Original
#9 The First Collier (2006) | Comprar Original
#10 The Coming of Hoole (2006) | Comprar Original
#11 To Be a King (2006) | Comprar Original
#12 Golden Tree (2007) | Comprar Original
#13 River of Wind (2007) | Comprar Original
#14 Exile (2008) | Comprar Original
#15 The War of the Ember (2008) | Comprar Original
#16 Lost Tales Of Ga’Hoole (2010) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Fundamento

#01 A Captura (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa Amazon

A Captura

Soren tentou desesperadamente bater as pequenas asas curtas. Inútil! “Estou morto. Uma corujinha morta. Três semanas fora da casca e a minha vida termina!”, ele pensou. Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre. Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal! Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois logo descobrem que a única maneira de fugir dali é aprender a voar – voar até Ga Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo. Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga Hoole existe ou é só uma lenda? Junte-se a Soren e Gylfie e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação. A série A Lenda dos Guardiões ficou por diversas semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times e deu origem a um filme. A Captura é o início de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

#02 A Jornada (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Americanas Travessa Amazon

A Jornada

Precisavam encontrar a Grande Árvore Ga´Hoole, um símbolo de sabedoria e de nobreza em um mundo que estava se tornando louco e vil. Eles precisavam se tornar parte desse antigo reino de cavaleiros guardiões de asas silenciosas. Após uma fuga espetacular da terrível Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs, Soren, Gylfie e seus novos companheiros, Crepúsculo e Digger, saem em busca da Grande Árvore Ga´Hoole. Nesse lugar especial, um símbolo de lealdade, nobreza e honestidade, o grupo espera achar forças para lutar contra o mal que tomou conta do Mundo das Corujas. Mas não vai ser fácil superar os inúmeros obstáculos e tentações que aparecem pelo caminho… Será que os amigos vão ter coragem e determinação para encontrar a Grande Árvore? Será que existem perigos ainda maiores que a Academia ameaçando a sobrevivência de todas as corujas?

#03 O Resgate (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa Amazon

O Resgate

Soren, empoleirado no mais alto galho da árvore Ga´Hoole mais alta da Terra, observava o horizonte em busca de um sinal, qualquer sinal de seu querido mestre, Ezylpro. Soren voltou a ser feliz depois de todo o terror que viveu na Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs – ele passou a viver na lendária Grande Árvore Ga´Hoole e reencontrou a irmã, Eglantine. Mas o sumiço inexplicável de seu mentor, Ezylpro, um dos mestres de Ga´Hoole, o está perturbando dia e noite e o jovem não vai esperar que esse mistério se resolva sozinho. Para encontrar Ezylpro, Soren reúne seus amigos e organiza uma missão arriscadíssima, rumo a um local desconhecido. Mas nada pode prepará-los para o que vão encontrar: o maligno Bico de Metal, a mais cruel e implacável de todas as corujas, disposto a acabar com quem atravesse seu caminho. A pior surpresa, porém, está reservada para Soren, que se dá conta de que conhece muito bem a terrível criatura e está ligado a ela por laços profundos e indestrutíveis…

#04 O Cerco (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa Amazon

O Cerco

“Sou um pensador sensato e racional. Não acredito em presságios ou superstições. Mas parece que alguma coisa terrível está sendo preparada para breve, em algum ponto além desses ventos de inverno. (.)Temo por Hoole. Temo pela grande árvore!”, Ezylpro pensou.

Não há dúvida de que o maior pesadelo da vida de Soren foi o tempo que passou na Academia S.Aegolius para Corujas Órfãs. Mas. e se for preciso voltar até lá para descobrir segredos preciosos para a Grande Árvore Ga´Hoole? Diante dessa importante – e perigosa – tarefa, a coruja-de-igreja, acompanhada de seus amigos, deve retornar a S.Aggie e reviver momentos que preferia esquecer para sempre. E é em S.Aggie que Soren e seus companheiros descobrem que a Grande Árvore está prestes a passar por dias terríveis. O implacável e cruel Bico de Metal e seus seguidores, Os Puros, planejam um grande cerco ao lugar símbolo da nobreza e da lealdade entre as corujas. Uma batalha de proporções gigantescas vai começar: quem irá vencê-la? O bem ou o mal?

#05 O Abalo (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Americanas Travessa Amazon

O Abalo

Eglantine piscou. Durante uma fração de segundo, foi como se ela tivesse saído do próprio corpo. (…) Por que falava daquele jeito? Era quase como se um estranho habitasse o seu corpo, a sua moela. Moela? Ainda tinha uma? Ela não sentia nada na moela (.) há dias, semanas! Algo de errado está acontecendo com Eglantine, a irmã de Soren. Ela vem tendo sonhos maravilhosos com sua mãe, que todos acreditam estar morta, e com um ninho aconchegante, como àquele em que ela vivia com a família antes de ser raptada pelos Puros. Contudo, se nada disso existe, por que esses sonhos parecem tão verdadeiros? A jovem coruja vai ter que arriscar a própria vida para descobrir o que é real e o que é ilusão. O que ninguém sabe é que existem duas explicações para o comportamento de Eglantine: a primeira é o abalo, uma doença terrível e misteriosa. E a outra é uma cilada cruel armada não apenas para ela, mas para todas as corujas de Ga´Hoole. Desta vez, Soren e seus amigos vão precisar de muita força e inteligência para superar esses inimigos – e para destruir os planos de Os Puros, que desejam se perpetuar por meio de um certo “orbe sagrado”…

#06 O Incêndio (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa Amazon

O Incêndio

Soren não compreendeu porque ele e seus amigos receberam a ingrata missão de levar Dewlap, a ex-mestra da Grande Árvore condenada por espionagem, a um retiro nos Reinos do Norte. Mas isso era apenas um disfarce para uma tarefa importantíssima: recrutar aliados, buscar armas e aprender novas técnicas para, mais uma vez, combater Os Puros, que continuam firmes em suas tentativas de dominar o mundo das corujas. Qualquer falha no plano resultaria em consequências desastrosas. E é exatamente o que parece ter acontecido! As alianças não se concretizaram, as jovens corujas não conseguiram as armas necessárias e, para piorar, houve uma séria baixa no grupo, o que fez Soren se sentir culpado e incapaz de reverter a situação. Será que finalmente Os Puros vão iniciar seu reinado de escuridão e ódio? Pelo jeito, todos terão que brigar muito para defender os ideais de justiça e lealdade de GA´Hoole – ainda que para isso seja necessário usar a violência de um modo nunca visto antes.

#07 O Filhote (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Travessa Amazon

O Filhote

Os Puros, grupo maligno que quer a todo custo dominar o mundo das corujas, sofreram uma perda inestimável em sua última batalha com os Guardiões da Grande Árvore Ga’Hoole. Contudo, não foram totalmente derrotados. Nyra, a poderosa general dos Puros, tem certeza de que Nyroc, seu filho com o líder Bico de Metal, pode devolver a eles a confiança perdida e tomar a frente em uma grande vingança contra seus maiores inimigos. Nyroc é só um filhote, mas vem sendo treinado por Nyra para se tornar o impiedoso e sanguinário sucessor de Bico de Metal. Apesar de amá-la e obedecê-la, o jovem está tomado por dúvidas. Por que deve ser uma coruja perfeita e incapaz de demonstrar outro sentimento que não seja o ódio? Por que nunca pode questionar sua mãe? As incertezas só aumentam depois que Nyroc se dá conta de que possui um dom supremo, raro, que o torna único diante das outras corujas do universo. Será que o destino de Nyroc é diferente do que todos – e ele próprio – esperavam? É o que o filhote vai tentar descobrir em uma jornada cheia de perigos, perdas, confrontos e descobertas. Essa viagem vai levá-lo a lugares, a certas corujas e, principalmente, a ideais que ele nunca imaginaria conhecer.

#08 O Rejeitado (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Travessa Amazon

O Rejeitado

– É um lugar para rejeitados como você. (.)
– Rejeitados como eu – Nyroc sussurrou. “É isso o que eu sou? É o que sempre vou ser? Um rejeitado, destinado a viver em um lugar cheio de criaturas desesperadas que não têm outro lugar para ir?”

Desde que tomou a atitude mais corajosa – e talvez a mais insensata – de sua curta existência, Nyroc, o filho de Nyra e de Bico de Metal, líderes dos terríveis Os Puros, andava pelo mundo das corujas como um errante. Mesmo assim, ele sentia em sua moela que tinha uma missão: ir ao distante Além do Além. Nyroc não estava certo do que encontraria lá, mas sabia que tinha que provar algo vital a si mesmo e a todos a seu redor. Enquanto isso, uma moradora da Grande Árvore Ga’Hoole também se preparava para uma jornada: Otulissa. Justamente ela, que não acreditava em nada que não fosse científico e racional, viu-se diante do espírito de sua velha mestra Strix Struma, que de algum modo lhe disse que a coruja-pintada deveria partir para o Além do Além e realizar uma tarefa que lhe seria revelada quando chegasse a hora certa. Poderia o destino de Nyroc e de Otulissa estar ligado de uma maneira quase sobrenatural? O que os dois tinham que fazer no Além do Além que era tão importante e talvez representasse uma nova era para todas as corujas do universo? Muitos perigos, descobertas e revelações maravilhosas aguardam os dois nessa viagem. Eles ainda não sabem, mas estão para ter a maior surpresa de suas vidas.

#09 O Primeiro Recolhedor (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa Amazon

O Primeiro Recolhedor

Onde há lenda, há esperança. Onde há lenda, pode haver sonhos de corujas (…) que saíam voando todas as noites na escuridão e realizavam feitos nobres. Um clima de intensa dor envolvia a Grande Árvore Ga’Hoole: um dos maiores mestres do lugar estava vivendo seus últimos momentos. Mas, antes de morrer, a sábia criatura fez com que Soren e seu sobrinho, Coryn, o novo líder dos guardiões, tivessem acesso a um relato essencial para a compreensão das origens do mundo das corujas: a lenda sobre Grank, o primeiro recolhedor. Havia muitas eras, caos e disputas sangrentas imperavam entre as corujas. Lordes e príncipes faziam de tudo para destruir o Grande Rei H’rath – valia até se aliar aos hagsfiends, seres metade corvo e metade coruja, dotados de sinistros poderes mágicos. Após várias tentativas, um desses usurpadores derrubou o rei e passou a caçar a rainha Siv e o filhote deles, que ainda estava no ovo. Foi então que Grank, conselheiro dos monarcas, habilidoso com as palavras e com o fogo, passou a ter uma importância vital para o futuro das corujas. Coube a ele proteger dos hagsfiends e de outros perigos o ovo do herdeiro de H’rath. Grank sabia que dentro daquela casca estava um ser especial, o único capaz de pacificar o mundo e, com seu imenso poder, colocar fim àquela era de terror e morte. Por meio de uma história fascinante e única, Soren e Coryn vão compreender que conflitos sempre fizeram parte de seu universo. E que seus inimigos, apesar de terem nomes diferentes agora, continuam tão sedentos por vingança e guerra quanto aqueles que viveram em um passado distante.

#10 A Vinda de Hoole (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa Amazon

A Vinda de Hoole

Fascínio, admiração e espanto eram os sentimentos que enchiam as mentes de Coryn, Soren, Gylfie e de outros moradores da Grande Árvore. O grupo decidiu ir a fundo nas leituras das lendas de Ga’Hoole, um conjunto de histórias sobre a origem do mundo das corujas. Desta vez, os amigos reviveram o nascimento de Hoole, um líder aclamado e temido desde sempre. Enquanto crescia, Hoole não fazia ideia da importância que teria para resgatar as corujas dos conflitos, das traições e da feitiçaria em que tinham se afundado. Mas como alguém tão jovem reverteria tal decadência? A resposta estava em seus poderes e habilidades fora do comum. O problema é que esses dons o tornaram alvo de inimigos cruéis, capazes das piores coisas para impedir a ascensão de um líder justo, bondoso e racional. Combinando estratégia, bravura e o poder único do amor e da amizade, Hoole e seus companheiros se uniram para enfrentar as piores dificuldades e os planos mais ardilosos de seus rivais. Como terminou essa batalha tão perigosa e imprevisível? O que a luta de Hoole em uma época remota tem a ver com os maus pressentimentos do rei Coryn no presente?

#11 Ser Rei (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa Amazon

Ser Rei

Enquanto lia a terceira lenda secreta de Ga’Hoole, Coryn compreendeu que a nachtmagen, magia sinistra que envenenava e matava corujas, estava tão viva quanto nos tempos do rei Hoole. Em sua época, o lendário monarca decidiu fazer tudo o que estava a seu alcance para acabar com tamanho mal antes que fosse derrotado por ele. Mas nem com a criação da Grande Árvore, o rei Hoole e seus súditos ficaram a salvo dos hagsfiends, os cruéis pássaros metade coruja e metade corvo, e do fyngrot, o encanto que esvaziava as mentes das corujas. Além disso, o monarca não desconfiava que tinha mais inimigos a combater – novas alianças que foram formadas para derrubá-lo e uma criatura com os mais terríveis poderes já vistos. Para que seu mundo não sofresse mais com essas ameaças, Hoole lançou mão de seus melhores guerreiros e de suas melhores armas, sem esquecer que nenhuma batalha pode ser vencida sem inteligência, firmeza e aliados fiéis. O maior duelo entre o bem e o mal estava para começar e seu resultado mudaria o destino das corujas para sempre.

#12 A Árvore Dourada (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa Amazon

A Árvore Dourada

As penas de Coryn se arrepiaram. Como era possível que o mundo contivesse tanta bondade e tanta maldade ao mesmo tempo? A tranquilidade imperava na Grande Árvore Ga’Hoole. Ou será que não? Justamente Coryn, o rei das corujas, estava cercado por pensamentos que lhe tiravam o sono. O jovem, apesar de ter provado seu bom caráter e de ser o guardião de um tesouro, a brasa de Hoole, desconfiava que a maldade pudesse correr em suas veias por causa da mãe, Nyra. E se ela, a eterna general de Os Puros, ainda fosse ? um perigo para o filho e para qualquer coruja viva? Para Coryn superar tais suspeitas, seu tio Soren decide que os dois, junto com Gylfie, Crepúsculo e Digger, devem fazer uma viagem. Porém, a sugestão trouxe consequências terríveis e surpreendentes. Longe da Grande Árvore, eles descobriram que os temores do rei não eram paranoia. Na verdade, era algo muito pior do que a imaginação permitia conceber. A ideia de reviver o passado sangrento e ameaçador pôs todos em estado de alerta. O grupo teria meios de resistir a uma ameaça mais poderosa do que suas armas e sua nobreza de espírito: a magia negra? Novamente, o sobrenatural é o maior inimigo de Coryn, Soren e seus amigos. Um adversário que fica mais forte a todo instante, tornando-se cada vez mais difícil de derrotar…

#13 O Rio de Vento (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Amazon

O Rio de Vento

“Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.”

Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaramde emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contousobre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas. O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados daquela incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão. Mas aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei. Qual segredo aquele novo mundo esconderia? O que acontecerá com os Guardiões no fantástico Reino do Meio? Será que eles conseguirão se livrar de mais uma das vingativas armadilhas de Nyra e salvar a pequena Bell?

#14 Exílio (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Cultura Fnac Folha Travessa Amazon

Exílio

“Soren não estava mais atento, pois algo no ninho de Coryn prendera seu olhar, algo que ele não tinha visto antes. Presa em um dos nichos onde Coryn mantinha seus objetos favoritos estava a ponta de uma pena azul.” Soren estava apreensivo. O rei já não era mais o mesmo e as coisas pareciam estranhas após a chegada da coruja azul à Grande Árvore. Era como se a energia vital se esvaísse aos poucos de Ga’Hoole e a melancolia tomasse conta de todos os seus habitantes. Influenciado por Striga, o rei Coryn proibiu qualquer tipo de diversão no reino. E o inimaginável aconteceu: Soren, Gylfie, Crepúsculo e Digger foram acusados de traição e banidos da Grande Árvore. Nesse meio tempo, Otulissa e Pelli descobriram que Striga, longe de ser um bom amigo, era na verdade uma terrível ameaça à liberdade de todas as corujas. Ele instituiu um regime em que o conhecimento era algo arriscado e livros eram queimados! Soren e seus amigos precisam abrir os olhos de Coryn. Mas como se eles estão no exílio? Será que eles conseguirão vencer as armadilhas do ardioloso Striga? E Tengshu poderá ajudar?

#15 A Guerra da Brasa (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa Amazon

A Guerra da Brasa

Ele sabia ler as chamas. Enxergou uma reunião que ia muito além das corujas e incluía diversos tipos de criaturas: lobos, ursos, papagaios-do-mar e outros (…). Coryn percebeu que o futuro não traria uma mera batalha. Seria uma guerra, a Guerra da Brasa! Era o medo antigo que voltava para mais uma vez assombrar o reino das corujas… “Hagsfiends? Ovos?”, pensava o papagaio Dumpy assustado com a conversa que tinha ouvido dentro da caverna. Do que a coruja azul e a outra, com uma terrível cicatriz no rosto, estavam falando? Ele não sabia, mas tinha certeza de que os Guardiões de Ga´Hoole saberiam. Assim, alertados pela pequena ave sobre o grande mal que Nyra e o Striga planejavam lançar sobre todos os reinos, Coryn e seus bravos amigos elaboram um minucioso plano para enfrentar a investida das corujas diabólicas. Mas o tempo corre contra eles, pois, em meio ao frio eterno do velho Palácio do Penhasco de Gelo, os ovos amaldiçoados estavam sendo chocados, prontos para eclodir na noite do eclipse e trazer uma era de escuridão que cobriria o mundo. E seria lá, nos picos dos Portões Ardentes, onde a Brasa de Hoole tinha surgido das lavas incandescentes, que a batalha das batalhas iria começar! E agora? Soren e seus amigos conseguirão impedir os terríveis Hagsfiends de voltar ao mundo das corujas?

#Extra O Guia da Grande Árvore Ga’Hoole (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Travessa Amazon

O Guia da Grande Árvore Ga'Hoole

“Eu sou um Guardião de Ga´Hoole. Desta noite em diante, dedico a minha vida à proteção da raça das corujas.” Com essas palavras, começa o juramento que transforma uma coruja em membro da Irmandade dos Guardiões da Árvore Dourada. Otulissa, a talentosa narradora das histórias deste livro, teve a sorte de estar presente em vários momentos gloriosos da Grande Árvore e também teve a honra de ser amiga dos mais valentes campeões. Como bondosa testemunha desses dias, Otulissa nos relata muitas curiosidades da vida, da história e do espírito de generosidade, uma coruja-cavaleiro deve passar por uma formação rigorosa, em que aprende desde princípios de Navegação Celestial até o manejo das poderosas cimitarras de gelo. Ela também conta a vida de alguns corajosos membros da Esquadra das Esquadras, como a de Crepúsculo, que, após encontrar um misterioso scromm cinzento, descobriu a sua verdadeira origem. E ainda tem muito mais: as principais festas e comemorações do calendário das corujas – como a Noite do Nimsy, quando se assam deliciosos caracóis grudentos – e as inúmeras atividades do dia a dia das corujas – que começam sempre com o Primeiro Lavanda, quando o Sol surge no horizonte…

#Extra Os Contos Perdidos de Ga’Hoole (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Travessa Amazon

Os Contos Perdidos de Ga'Hoole

Mas tenho notícias ainda mais importantes do que essa, algo incrível e sem precedentes: a Grande Árvore Ga´Hoole está lançando sementes! Bem em cima, onde o sol banha os galhos mais altos da árvore, uma grande flor dourada desabrochou. Emocionada, Otulissa nos revela essa e outras histórias que narram o início de Ga´Hoole e os sonhos, os desejos e as tristezas dos guardiões. Um dia, Fritha, a ilustradora da biblioteca, partiu da Grande Árvore e voou até a terra dos Kraals, carregando no coração um segredo que mais cedo ou mais tarde teria de ser revelado… Quando Braithe, o criador do Espaço dos Livros Vivos, estava voltando para seu ninho no Brad teve um estranho encontro com o Scroon de Ezylpro e iniciou uma grande jornada em busca da verdade sobre a sua família… Os irmãos de Crepúsculo, Tavis e Cletus, dois conhecidos fanfarrões, certa vez empreenderam uma corajosa batalha para salvar inúmeras corujas da maldade dos Puros… e Cleve, o companheiro de Otulissa, tomou a corajosa decisão de abandonar as armas e a violência para sempre, tudo por causa da trágica história de seu irmão Clay.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Kathryn Lasky é uma autora americana bem conceituada, que tem em seu nome vários livros de ficção e não-ficção bastante famosos.

Site oficial: www.kathrynlasky.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 03/11/2014 - 04:33

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*