quarta-feira, 29/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » L » Legado Ranger

Legado Ranger

por Raphael Draccon

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Rocco.

#01 Cemitérios de Dragões (2014)

Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Travessa Folha Americanas Amazon

Cemitérios de Dragões

Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.


#02 Cidades de dragões (2015)

Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon

Cidades de dragões

Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica.


Blog/Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Raphael Draccon nasceu no Rio de Janeiro. Já trabalhou como digitador e redator de dois jornais de bairro e professor de um dojo de artes marciais. Formado em Cinema, se dedicou então na especialização da escrita cinematográfica. Aos 22, escreveu o primeiro romance da série de literatura fantástica: “Dragões de Éter”.

Site oficial: www.raphaeldraccon.com
Twitter: @raphaeldraccon
Facebook: Adicionar aos amigos
Outras sagas cadastradas no LeS:


Última atualização: 02/02/2016 - 11:44

3 comentários

  1. Eu amei o primeiro livro e já vou partir em busca do segundo, Já sou fã do Raphael Draconiana. E essa série é incrível, prende do começo ao fim, até o capitão América gostaria pois é cheio de referências kkkk

  2. Leonardo Araujo

    Mal posso esperar para o 3 livro….

    Alguém sabe quando irá sair??

    Abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*