quinta-feira, 21/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » L » Lying Game, The

Lying Game, The

por Sara Shepard

#01 The Lying Game (2010) | Comprar Original
#02 Never Have I Ever (2011) | Comprar Original
#03 Two Truths and a Lie (2012) | Comprar original
#04 Hide and Seek (2012) | Comprar original
#05 Cross My Heart, Hope to Die (2013) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Rocco

#01 O jogo da mentira (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Travessa

O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.

#02 Eu nunca… (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Travessa

Eu nunca...

Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca… traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.

#03 Duas Verdades e Uma Mentira (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Travessa

Duas Verdades e Uma Mentira

Depois de O jogo da mentira e Eu nunca…, a intrigante série The Lying Game, da queridinha dos adolescentes Sara Shepard, ganha mais um capítulo repleto de segredos e reviravoltas. Em Duas verdades e uma mentira, Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã.

#04 Caça ao tesouro (jul/2015)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Caça ao tesouro

No quarto livro da eletrizante série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue buscando respostas para o assassinato de Sutton, sua recém-descoberta irmã gêmea, que não era exatamente uma garota legal e que fizera vários inimigos tramando trotes cruéis como o Jogo da Mentira. À medida que tenta desvendar o crime, ocupando o lugar da irmã após a morte de Sutton, Emma se depara com segredos que fazem com que a imagem de família perfeita formada pelos Mercer desmorone. Cada vez mais próxima de solucionar o mistério, o disfarce de Emma está próximo de ser desvendado. Até quando ela poderá se passar pela irmã Sutton?

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Sara Shepard já sonhou em ser estrela de novela, designer de Lego, cineasta, geneticista e editora de moda, mas quando cresceu virou escritora mesmo. Ela se formou na Universidade de Nova York e é mestra em escrita criativa pela Brooklyn College. Atualmente, vive em Tucson, Arizona, com o marido e três cães indisciplinados. A série Pretty Little Liars, inspirada em sua infância e adolescência passadas em uma das cidades mais abastadas da Filadélfia, foi vendida para vários países e também adaptada para a televisão.

Site oficial: www.sarashepardbooks.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: Pretty Little Liars


Última atualização: 12/07/2015 - 11:58

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*