terça-feira, 15/01/2019
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » M » Magisterium

Magisterium

por Holly Black e Cassandra Clare

01) The Iron Trial (2014)
Book Depository Amazon
02) The Cooper Gauntlet (2015)
Book Depository Amazon
03) The Cosmos Blade (2016)
Book Depository Amazon
04) The Golden Boy (2017) |
05) The Enemy of Death (2018)

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pelo selo #irado (Novo Conceito) e pela Galera Record.

#01 O desafio de ferro (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Amanda Orlando
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O desafio de ferro

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.

Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar.

Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.

Magisterium – O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.


#02 A luva de cobre (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Rita Sussekind
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

A luva de cobre

Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso, e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.


Site oficial da série: não tem


OS AUTORES:

Holly Black é uma escritora norte-americana que mora em West Long Beach, New Jersey. Ela ficou mundialmente famosa após escrever a série de livros As Crônicas de Spiderwick. Holly Black é uma grande colecionadora de livros raros de folclore. Em seus primeiros anos de vida ela morou em uma mansão abandonada em estilo vitoriano com sua mãe, que contava a ela várias estórias de fantasmas e fadas. Seu primeiro livro, Tithe: A Modern Faerie Tale, foi muito bem recebido pela crítica e foi publicado no outono de 2002. A escritora só viria a ficar famosa um pouco mais tarde, com o lançamento do livro As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo, primeiro livro da série As Crônicas de Spiderwick.

Site oficial: www.blackholly.com
Twitter: @hollyblack
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS:

Cassandra Clare nasceu em uma família americana no Teerã, Irã e passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família, incluindo uma caminhada pelo Himalaia quando criança, que foi quando ela passou um mês vivendo na mochila de seu pai. Antes dos seus dez anos de idade ela morou na França, Inglaterra e Suíça. O fato de que sua família se mudava muito, ela encontrou familiaridade nos livros e estava sempre com um livro debaixo do braço. Ela passou seus anos de escola em Los Angeles, onde ela costumava escrever histórias para divertir seus colegas, incluindo um romance épico chamado “The Beautiful Cassandra”, baseado na homônima história de Jane Austen.

Site oficial: www.cassandraclare.com ou cassandraclare.livejournal.com
Twitter: @cassieclare
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS:


Última atualização: 11/04/2016 - 11:48

3 comentários

  1. Ariana Rodrigues

    Quais os nomes dos seguintes livros?

  2. Ariana Rodrigues

    Eu quero ver se os livros me impressionaram tanto TENHO QUE VER OS FILMES

  3. to triste acabei de ler o livro o desafil de ferro e quero os outros

    socoro……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.