sábado, 29/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » M » Mestres da Maldição

Mestres da Maldição

por Holly Black

#01 White Cat (2010)
Book Depository Amazon
#02 Red Glove (2011)
Book Depository Amazon
#03 Black Heart (2012)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Rocco.

#01 Gata Branca (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarski
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa Amazon

Gata Branca

Num mundo em que maldições são reais e mãos nuas são tão perigosas quanto facas, Cassel Sharpe vai precisar desvendar seu passado. Filho mais novo de uma família de Mestres da Maldição que se tornaram gângsteres poderosos, ele terá que deixar para trás a vida que construiu e mergulhar de cabeça num mistério que está em seu sangue e acompanha todas as suas lembranças. E isso pode ter sérias conseqüências.


#02 Luva Vermelha (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarski
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Fnac Folha Travessa Amazon

Luva Vermelha

Cassel Sharpe nasceu em um clã de golpistas de primeiro time. O que os difere de outros vigaristas, no entanto, é que eles são capazes de operar maldições apenas com o toque dos dedos. Na continuação de Gata Branca, primeiro volume da bem-sucedida série Mestres da Maldição, o jovem Cassel já sabe que ele é um mestre da maldição muito poderoso. Recrutado pelos federais para ajudar a desvendar o assassinato de seu irmão mais velho, Cassel se vê entre a lei e a máfia, que sabe o quão valioso ele pode ser. Mas a quem ele deve recorrer se não pode confiar em ninguém – menos ainda em si mesmo?


#03 Alma negra (2011)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarski
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Alma negra

Cassel Sharpe cresceu achando que era um ser humano comum, sem habilidades especiais, até descobrir que estava sendo manipulado por seus irmãos para se tornar um trapaceiro e assassino. Afinal, ele é um tipo raro e muito poderoso de mestre da maldição, capaz de transformar objetos e seres vivos em algo completamente diferente com um simples toque. Depois de Gata branca e Luva vermelha, o jovem está decidido a deixar o passado de fora da lei para trás. Mas para isso tem que tomar decisões difíceis, como se afastar de seu grande amor, e reaprender a distinguir a linha tênue que separa o certo do errado, a verdade da mentira – mesmo com seu coração, e sua vida, correndo risco. Com uma trama envolvente, Alma negra é o eletrizante desfecho da trilogia Mestres da Maldição.


Blog/Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Holly Black é uma escritora norte-americana que mora em West Long Beach, New Jersey. Ela ficou mundialmente famosa após escrever a série de livros As Crônicas de Spiderwick. Holly Black é uma grande colecionadora de livros raros de folclore. Em seus primeiros anos de vida ela morou em uma mansão abandonada em estilo vitoriano com sua mãe, que contava a ela várias estórias de fantasmas e fadas. Seu primeiro livro, Tithe: A Modern Faerie Tale, foi muito bem recebido pela crítica e foi publicado no outono de 2002. A escritora só viria a ficar famosa um pouco mais tarde, com o lançamento do livro As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo, primeiro livro da série As Crônicas de Spiderwick.

Site oficial: www.blackholly.com
Twitter: @hollyblack
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS:


Última atualização: 06/03/2016 - 08:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*