por Lara Adrian

# TÍTULO ANO DE PUBLICAÇÃO VERSÃO EM INGLÊS
01 Kiss of Midnight (2007) Book Depository
02 Kiss of Crimson (2007) Book Depository
03 Midnight Awakening (2007) Book Depository
04 Midnight Rising (2008) Book Depository
05 Veil of Midnight (2008) Book Depository
06 Ashes of Midnight (2009) Book Depository
07 Shades of Midnight (2009) Book Depository
08 Taken By Midnight (2010) Book Depository
09 Deeper Than Midnight (2011) Book Depository
9.5 A Taste of Midnight (A Taste of Midnight) Amazon
10 Darker After Midnight (2012) Amazon
00 Companion (2013) Amazon
11 Edge of Dawn (2013) Amazon
11.5 Marked By Midnight (2014) Amazon
12 Crave the Night (2014) Amazon
12.5 Tempted by Midnight (2014) Amazon
13 Bound to Darkness (2015) Amazon
14 Stroke of Midnight (2015) Amazon
Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil pela editora Universo dos Livros

#01 O Beijo da Meia-Noite (2011)

Tradução: Adriana FMO
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

O Beijo da Meia-Noite

Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações… E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.

Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

#02 O Beijo Escarlate (2011)

Tradução: Adriana FMO
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

O Beijo Escarlate

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.

Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.

Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida.

#03 O despertar da meia-noite (2011)

Tradução: Adriana FMO
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

O despertar da meia-noite

Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela… Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan. Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões… A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.

#04 A Ascensão da Meia-Noite (2012)

Tradução:Luís Protásio
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

A Ascensão da Meia-Noite

Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de uma cripta oculta acabou se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocam sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan a um mundo sombrio. Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho – muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça dos vampiros, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna. Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite de Rio ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração.

#05 O véu da meia-noite (2013 )

Tradução:
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

O véu da meia-noite

Renata é uma mulher fria e calculista, acostumada com balas e lâminas, e não pode ser superada facilmente por qualquer homem, seja vampiro ou humano. Sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica – um presente tão raro quanto mortal. Mas um estranho ameaça sua independência duramente conquistada: um vampiro de cabelos dourados que a traz para um reino de escuridão e prazer.

Viciado em adrenalina, Nikolai é um poderoso guerreiro membro da Ordem, capaz de fazer justiça com as próprias mãos. Sua missão é proteger a Raça e perseguir um assassino implacável. Até que Renata se coloca em seu caminho. Os dois serão obrigados a se unir para combater o inimigo em comum, e viverão uma paixão que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.Renata é uma mulher fria e calculista, acostumada com balas e lâminas, e não pode ser superada facilmente por qualquer homem, seja vampiro ou humano. Sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica – um presente tão raro quanto mortal. Mas um estranho ameaça sua independência duramente conquistada: um vampiro de cabelos dourados que a traz para um reino de escuridão e prazer.

Viciado em adrenalina, Nikolai é um poderoso guerreiro membro da Ordem, capaz de fazer justiça com as próprias mãos. Sua missão é proteger a Raça e perseguir um assassino implacável. Até que Renata se coloca em seu caminho. Os dois serão obrigados a se unir para combater o inimigo em comum, e viverão uma paixão que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

#06 Cinzas da meia-noite (2013)

Tradução: Luís Protásio
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

Cinzas da meia-noite

Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo…

A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim.

Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça… E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

#07 Sombras da Meia-Noite (2014)

Tradução: Cristina Tognelli
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

Sombras da Meia-Noite

Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente… Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo.

Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal. Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

#08 Possuída pela noite (2015)

Tradução: Cristina Tognelli
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

Possuída pela noite

Na vastidão gélida do Alasca, a ex-policial Jenna Darrow sobrevive a um impiedoso ataque. Ela tem enfrentado muitos problemas e lutado para se manter forte: a perda do marido e do filho, o fim de sua carreira na polícia e a memória sombria da criatura que invadiu sua casa e a agrediu. Porém, o pior ainda está por vir e ela se verá obrigada a entrar em guerra contra algo desconhecido e perigoso. Em busca de auxílio, ela conhece o sexy vampiro Brock, um ser imortal membro da Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros. Mas ela não imaginava que esse encontro despertaria um desejo intenso entre os dois – até que um segredo do passado de Brock e a condição de mortal de Jenna passam a desafiar esse amor tórrido e proibido.


Site oficial da série: não tem


Sobre a autora

Quando criança, Lara Adrian costumava dormir com o cobertor até o pescoço, com medo de se transformar no jantar de vampiros. Mais tarde, influenciada por Bram Stoker e Anne Rice, ela se perguntou se seu medo não era algo mais: um desejo secreto de entrar num mundo sombrio, perigoso e sensual. Essa mistura de medo e desejo é o combustível das histórias de Lara. A autora vive com seu marido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por centenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do Oceano Atlântico.

Site oficial: www.laraadrian.com
Twitter:@lara_adrian
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem