sábado, 21/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » M » Mistborn: Nascidos da Bruma

Mistborn: Nascidos da Bruma

por Brandon Sanderson

 

  

  

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

# TÍTULO ANO DE PUBLICAÇÃO COMPRAR ORIGINAL
01 Mistborn: The Final Empire (2006) Book Depository
02 The Well of Ascension (2007) Book Depository
03 The Hero of Ages (2008) Book Depository
04 The Alloy of Law (2011) Book Depository
05 Shadows of Self (2015) Book Depository
06 Bands of Mourning (2016) Book Depository
07 The Lost Metal (2016) Book Depository
Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil pelo selo Fantasy

#01 O império final (2014)

Tradução: Marcia Blasques
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O império final

O que acontece se o herói da profecia falhar? Descubra em Mistborn! Certa vez, um herói apareceu para salvar o mundo. Um jovem com uma herança misteriosa, que desafiou corajosamente a escuridão que sufocava a Terra. Ele falhou. Desde então, há mil anos, o mundo é um deserto de cinzas e brumas, governado por um imperador imortal conhecido como Senhor Soberano. Todas as revoltas contra ele falharam miseravelmente. Nessa sociedade onde as pessoas são divididas em nobres e skaa – classe social inferior –, Kelsier, um ladrão bastardo, se torna a única pessoa a sobreviver e escapar da prisão brutal do Senhor Soberano, onde ele descobriu ter os poderes alomânticos de um Nascido da Bruma – uma magia misteriosa e proibida. Agora, Kelsier planeja o seu ataque mais ousado: invadir o centro do palácio para descobrir o segredo do poder do Senhor Soberano e destruí-lo. Para ter sucesso, Kel vai depender também da determinação de uma heroína improvável, uma menina de rua que precisa aprender a confiar em novos amigos e dominar seus poderes.

#02 O poço da ascensão (2015)

Tradução: Pete Rissatti
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O poço da ascensão

Numa sucessão de golpes de sorte, Elend Venture subiu ao trono de Luthadel, a principal cidade do Império Final. Nos meses que seguiram a queda do Senhor Soberano e a dissolução de seu governo, o novo rei revolucionou as relações entre os skaa – a classe social inferior – e os nobres e atraiu a atenção dos diversos governantes das outras partes do grande império. Dentro das muralhas de Luthadel, o perigo espreita de todos os lados. Assassinos de aluguel alomânticos ameaçam a vida do rei, a desconfiança generalizada faz a população temer pelos rumos da cidade e desejar o retorno do Senhor Soberano, e um inverno inclemente se aproxima. Elend, Vin e o bando de Kelsier tentam a todo o custo manter o controle, mas os piores inimigos ainda estão por vir. Fora das muralhas, arma-se um cerco militar gigantesco. À frente dele, Straff Venture, o pai de Elend, um tirano cruel e desesperado pelo poder, busca invadir Luthadel. Mas ele não está sozinho. Reviravoltas e surpresas marcam este segundo volume da trilogia Mistborn. O destino de todo o Império Final está envolto nas brumas, e apenas uma força sobrenatural será capaz de desvendar os mistérios que assolam seus habitantes.


Site oficial da série: não tem


Sobre o autor

Brandon Sanderson é um autor de fantasia americano, nativo de Nebraska. Ele tirou o seu diploma em Escrita Criativa no ano de 2005, na Brigham Young University, onde trabalhava na equipe do Leading Edge, uma revista semi-profissional e especulativa de ficção.

Site oficial: www.brandonsanderson.com
Twitter: @BrandSanderson
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Alcatraz


Última atualização: 13/07/2015 - 01:01

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*