por Anne Cassidy

0.5) Black Days (2012)
Grátis
01) Dead Time (2012)
Book Depository Amazon
02) Killing Rachel (2013)
Book Depository Amazon
03) Butterfly Grave (2013)
Book Depository Amazon
04) Dead and Buried (2014)
Book Depository Amazon

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Rocco.

#0.5 Dias sombrios (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Viviane Diniz
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Dias sombrios

Sete dias se passaram desde que a mãe de Rose e o pai de Joshua desapareceram. Enquanto a polícia investiga o paradeiro do casal, os irmãos se hospedam na casa de Paul e Alice Towsend, o casal do lar adotivo provisório. Tudo o que eles sabem é que nenhum corpo foi encontrado. E sem mais nenhuma pista só lhes resta a esperança.


#01 Hora morta (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Viviane Diniz
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa Amazon

Hora Morta

O sumiço dos pais de dois adolescentes é o fio condutor de Hora morta, primeiro livro da série The Murder Notebooks, da britânica Anne Cassidy, cujas histórias fazem sucesso ao redor do mundo. Como num intrincado quebra-cabeça, a autora prende o leitor numa teia de suspense e conspirações, ação e romance da qual ele não conseguirá sair enquanto não encaixar a última peça. O livro tem todos os atributos de um suspense eletrizante, gênero que tem se destacado como nova aposta do segmento juvenil nas feiras e eventos internacionais do mercado editorial.


#02 A morte de Rachel (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Viviane Diniz
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Travessa Folha Amazon

A morte de Rachel

A busca de Rose Smith e Joshua Johnson por seus pais continua. Em A morte de Rachel, segundo livro da série The Murder Notebooks, iniciada com Hora morta, a britânica Anne Cassidy mostra os dois jovens protagonistas às voltas com os cadernos criptografados que podem ser a chave para o súbito desaparecimento de Kathy, mãe de Rose, e Brendan, pai de Joshua. Mas novos mistérios aparecem no caminho dos dois, entre eles Rachel Bliss, com quem Rose não falava desde a época em que estudavam juntas, e que agora é encontrada morta depois de várias tentativas de entrar em contato com a antiga amiga. Suspense e reviravoltas de tirar o fôlego aguardam os leitores no segundo volume de The Murder Notebooks.


#03 O túmulo da borboleta (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Viviane Diniz
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O túmulo da borboleta

Depois de Hora morta e A morte de Rachel, a série de suspense The Murder Notebooks chega ao seu terceiro volume, O Túmulo da Borboleta, levando os jovens Rose e Joshua a Newcastle, onde o tio de Joshua está internado e onde os dois descobrirão fatos surpreendentes sobre seus pais e o mistério que cerca seu desaparecimento. Decididos a investigar o paradeiro de Kathy, mãe de Rose, e Brendam, padrasto da garota e pai de Joshua, os dois adolescentes se veem enredados numa trama de perigos e segredos que envolve uma tatuagem de borboleta e seis cadernos com anotações em código, mapas e foto que eles terão que desvendar se quiserem descobrir o que realmente aconteceu. E principalmente se quiserem sobreviver.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR:

Anne Cassidy escreve ficção de crime para adolescentes e já escreveu mais de 30 livros voltado para o público além de duas séries. Já venceu diversos prêmios jovens e da crítica, entre eles o Angus Book Award em 2009.

Site oficial: www.annecassidy.com
Twitter: @annecassidy6
Facebook: não tem
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem