segunda-feira, 29/05/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » N » Night Huntress

Night Huntress

por Jeaniene Frost

#01 Halfway to the Grave (2007) | Comprar Original
#02 One Foot in the Grave (2008) | Comprar Original
#03 At Grave’s End (2009) | Comprar Original
#04 Destined for an Early Grave (2009) | Comprar Original
#05 This Side of the Grave (2011) | Comprar Original
#06 One Grave at a Time (2011) | Comprar Original
#07 Up From The Grave (2014) | Comprar Original

Série publicada no Brasil pela editora Novo Século

#01 A caminho da sepultura (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.

#02 Com um pé na sepultura (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas Travessa

Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre… A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre… E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today

#03 À beira da sepultura (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Travessa

Algumas coisas não ficam sepultadas… Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

#04 Destinada à sepultura (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou… Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.

#05 Deste lado da sepultura (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Travessa

O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos… inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.

#06 Uma sepultura por vez (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa

Uma Sepultura Por Vez

Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Jeaniene Frost vive na Flórida com o marido e seu cachorro mimado. Embora não seja uma vampira, ela confessa que tem a pele pálida, usa com frequência a cor preta e dorme tarde sempre que possível. Como não consegue ver fantasmas, adora andar por cemitérios antigos.

Site oficial: www.jeanienefrost.com
Twitter: @Jeaniene_Frost
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/08/2014 - 02:37

3 comentários

  1. Tenho todos os livros de Cat e Bones e adoro todos eles já li e reli várias vezes pena que demore tanto pra sair as continuações, estou no aguardo para outro emocionante livro.

  2. Estou começando a série e já me identifiquei muito com os livros …. parabéns a autora ….

  3. Olha até a onde eu sei são 7 livros
    Mas recentemente descobri mais 3 que seriam os extras dá série
    1 acerto de contas
    2 a primeira gota de carmesim
    3 em casa para as festas

    Por favor me diz a ordem certas dos livros dá série completa incluindo os extras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*