domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » O » Ordem, A

Ordem, A

de Luiza Salazar

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Draco.

#01 Um toque de morte (2013)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Um toque de morte

Pode me chamar de Kat. Eu daria tudo para ser apenas uma jovem universitária, preocupar-me com os assuntos discutidos nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas: qual roupa vestir na festa, qual o futuro da política do país, quem vai ganhar o jogo esta noite. É, você entendeu.

Mas na minha cabeça só há espaço para uma preocupação: quem será a minha próxima vítima.

Eu sou uma Ceifadora. Isso significa que posso matar com um simples toque das mãos, um dom que desejava todos os dias não possuir. Mas quando aqueles dois estranhos apareceram na minha vida e fizeram tudo virar de pernas pro ar, comecei a entender que existem pessoas que fariam de tudo para controlar esse meu poder indesejável. Até mesmo me matar. É até irônico, né?

Um Toque de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, uma aventura pelas sombras que se escondem nos becos da cidade.
Não se deixar envolver, não se aproximar demais. Essa é a maldição dos Ceifadores, não poder sentir o mundo com a própria pele.


#02 Um beijo de morte (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Amazon

Um beijo de morte

Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.

Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…


Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Nascida em Belo Horizonte em 1988, Luiza Salazar é autora das obras Os Sete Selos, Bios e Um Toque de Morte. Formada em jornalismo, Luiza é leitora ávida, entusiasta de animação e cinema e levemente viciada em videogames.

Site oficial: www.luizasalazar.com
Twitter: @lusalazar
Facebook: Adicionar aos amigos
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 19/12/2016 - 07:14