quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » O » Outro Lado da Meia-Noite, O

Outro Lado da Meia-Noite, O

por Sidney Sheldon

#01 The Other Side of Midnight (1973) | Comprar Original
#02 Memories of Midnight (1990) | Comprar Original

Série publicada no Brasil pela editora Record

#01 O Outro Lado da Meia-Noite
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

O Outro Lado da Meia-Noite

Considerado por muitos um de seus melhores romances, O outro lado da meia-noite apresenta Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, ódio, paixão e terror são mesclados pela escrita inconfundível do autor.

Ambientado nas décadas de 30 e 40, O outro lado da meia noite narra as histórias de duas mulheres muito diferentes – que têm em comum o amor pelo mesmo homem. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem-sucedida mas totalmente insegura com o sexo masculino em geral.

O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas, fecha o triângulo amoroso que desperta o ódio do magnata grego Constatin Demiris, amante de Noelle, um homem que não esquece nem perdoa.

Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um jogo no qual a jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto Douglas. Ela não imaginava que o herói de guerra tivesse uma história de amor mal resolvida com Noelle, atriz francesa em ascensão, que não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso.

Para atingir seus objetivos e conquistar Larry de vez, Noelle se envolve com o poderoso magnata Constantin Demiris. A atriz começa então a planejar sua terrível vingança, que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos nesta história.

#02 Lembranças da Meia-Noite
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa

Nesta empolgante continuação de o outro lado da meia-noite, Catherine Douglas tenta recordar o que aconteceu na noite em que perdeu a memória. O que o poderoso empresário Constantin Demiris não quer que ela se lembre é de quem tentou assassiná-la: o próprio marido, com a ajuda da amante, a atriz Noelle Page. O milionário conseguiu fazer com que ambos fossem condenados à morte pelo homicídio de Catherine, um crime que nunca aconteceu. Para evitar que a verdade venha à tona, ele manterá toda a sua atenção em Catherine…e, se preciso for, irá até as últimas consequências para silenciá- la.

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Sidney Sheldon (Chicago, 11 de fevereiro de 1917 — Rancho Mirage, 30 de janeiro de 2007) foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou dezoito romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado “o escritor mais traduzido do mundo” pelo Guinness. O escritor também é creditado por 250 roteiros televisivos, seis peças para a Broadway e 25 filmes.

Site oficial: www.sidneysheldon.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: Blackwell, Os


Última atualização: 15/06/2014 - 11:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*