quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » O » Odd Thomas

Odd Thomas

por Dean Koontz

#01 Odd Thomas (2006) | Comprar original
#02 Forever Odd (2007) | Comprar original
#03 Brother Odd (2008) | Comprar original
#04 Odd Hours (2009) | Comprar original
#05 Odd Apocalypse (2012) | Comprar original
#06 Deeply Odd (2013) | Comprar original
#07 Saint Odd (2014) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Record

#01 Odd Thomas (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

Odd Thomas, um jovem cozinheiro de uma cidadezinha californiana, vê e ajuda os mortos da melhor forma que pode. Um dia Odd se sobressalta ao ver um estranho sentado ao balcão do restaurante onde trabalha: ele está cercado de bodachs, entidades que só se mostram quando algum desastre de proporções gigantescas está para acontecer. Na casa do suspeito ele encontra um arquivo sobre os piores assassinos da história e um portal para os bodachs – indícios suficientes para Odd temer um assassinato em massa. Com a ajuda de um grupo de amigos, ele se lançará em uma corrida contra o tempo para salvar os habitantes.

#02 Odd para sempre (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Odd Thomas, o jovem e carismático cozinheiro com poderes sobrenaturais, está de volta para bater um papinho com os mortos e, claro, se meter em encrencas tão esquisitas quanto ele. Desta vez ele enfrentará Datura, uma mulher tão bonita quanto cruel que fica obcecada pelas habilidades sobrenaturais de Odd e, para atraí-lo, ela sequestra seu melhor amigo. Com seus capangas e sua fixação pelo mundo sobrenatural, Datura vai dar trabalho, e Odd realmente vai ter que apelar para outros mundos para conseguir se livrar dessa.

#03 Irmão Odd (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

No terceiro capítulo da saga de Odd Thomas, um jovem com um talento sobrenatural de se comunicar com os mortos, o rapaz busca conforto espiritual e reclusão na Abadia de São Bartolomeu. Sua paz ali, contudo, não dura muito, porque um grupo de entidades malignas começa a rondar o local, trazendo consigo o prenúncio de uma grande tragédia. Temendo pela vida dos monges e dos moradores da abadia, Odd começa a desconfiar que outro hóspede do mosteiro está tramando um plano extremamente maligno. O que ele não imagina é que, ao confrontar esse mal, ele estará se colocando frente a frente com uma ameaça de poderes inimagináveis.

#04 As horas de Odd (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

O cozinheiro mais carismático e estranho de todos os tempos está de volta para mais uma aventura. Desta vez, sua magnética intuição o leva a Magic Beach, onde ele começa a ter terríveis pesadelos com o mar tingido de vermelho e uma mulher com um pingente de sino pendurado no pescoço. Odd não tem ideia do que isso pode significar, mas, levando seu histórico de confusões e seu dom sobrenatural, sabe que não é nada bom. Contudo, o chapeiro de lanchonete de Pico Mundo não está sozinho. Para impedir um terrível acontecimento, ele conta com a companhia de seu fiel cão fantasma Boo e do espírito do grande Frank Sinatra.

O AUTOR:
Nascido em 9 de julho de 1945, em Pensilvânia, EUA, Dean Koontz é um dos autores de suspense de maior sucesso no seu país e nos inúmeros países onde os seus livros foram e continuam a ser traduzidos.

Site oficial: www.deankoontz.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 15/06/2014 - 09:32

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*