terça-feira, 25/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » O » Ordem da Leoa

Ordem da Leoa

por Diana Peterfreund

#1 Rampant (2009) | Comprar Original
#2 Ascendant (2010) | Comprar Original
#3 Errant (2011) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Record

#01 Caçadora de Unicórnios (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha

Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, “um pouco obcecada” mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou… Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias – até que o namorado foi atacado por um… pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte… uma atração que pode pôr tudo a perder…

#02 Alma da Fera (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Breve

Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Diana Peterfreund nasceu na Pensilvânia, mas viveu grande parte de sua vida em Tampa, na Flórida. Depois de lançar o primeiro volume de Sociedade Secreta, mudou-se para Washington, onde vive atualmente.

Site oficial: www.dianapeterfreund.com
Twitter: @dpeterfreund
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Sociedade Secreta


Última atualização: 24/07/2014 - 03:43

6 comentários

  1. Queria saber se alguém tem alguma ideia de quando o terceiro livro será lançado aqui no Brasil, se é que vai!

  2. Oi Amanda! A Record ainda não falou nada sobre o terceiro livro, mas eles não tem o costume de abandonar séries pela metade! ;)

  3. Elisa S. Pilger

    Olá, Eu me apaixonei pela série e gostaria de saber se tem alguma informação do terceiro livro pois eu vou ficar louca(pq penas acabei de ler o segundo) melhor ja estou agonizando se não ler o próximo, ficaria muito feliz se tiver alguma informação. Pois é horrível não poder ler o próximo.. já estou esperando outro livro a anos para sair :( enfim eu ficaria agradecida se pudesse ajudar, obrigada e desculpa o texto enorme com eu me lamentando kkk

  4. Oi Elisa, ainda não temos informação sobre o terceiro livro da série, infelizmente! :(

  5. Victor junior lana da silva

    Quando lançar o terceiro livro aqui no brasil. Eu comprarei ameii

  6. E o terceiro livro? Alguma novidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*