quinta-feira, 21/12/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » P » Passagem, A

Passagem, A

por Justin Cronin

#01 The Passage (2010) | Comprar original
#02 The Twelve (2012) | Comprar original
#03 The City of Mirrors (2016) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Arqueiro

#01 A Passagem (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

A Passagem’ é um suspense sobre a luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

#02 Os Doze
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Dando continuação à trilogia originada com A Passagem, chega Os Doze, o segundo episódio da saga sobre um apocalipse vampiro, criada por Justin Cronin. O segundo livro começa 5 anos após os acontecimentos de seu antecessor. O grupo de Peter está separado, cada um seguindo o seu caminho, cada um lutando ao seu próprio modo contra a ameaça que assola o mundo. Enquanto isso, Fanning, o Zero, a gênese do apocalipse, põe em prática seus planos para refazer o grupo dos Doze, que fora quebrado no final do primeiro livro com a morte de Décimo dos Doze.

Site oficial da série: www.enterthepassage.com

O AUTOR:
Justin Cronin nasceu e foi criado na Nova Inglaterra. Concluiu a graduação em Harvard e hoje é professor da Rice University. Vencedor do PEN/Hemingway em 2002 com Mary and O’Neil, é também autor de The Summer Guest, lançado em 2004. Suas obras de ficção lhe renderam, ainda, os prêmios Stephen Crane, Whiting Writers’ e Pew Fellowship. A passagem, primeiro livro de uma trilogia, marca um novo momento em sua carreira e teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Fox 2000. A história chegará às telas com direção de Ridley Scott. Cronin mora em Houston, no Texas, com a esposa e os filhos.

Site oficial: não tem
Twitter: @jccronin
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem
(editar)


Última atualização: 18/11/2015 - 04:14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*