sábado, 23/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » P » Peculiar, O

Peculiar, O

por Stefan Bachmann

# TÍTULO ANO DE PUBLICAÇÃO VERSÃO EM INGLÊS
01 The Peculiar (2012) Book Depository
02 The Whatnot (2013) Book Depository

Série finalizada e completamente publicada no Brasil – editora Galera Record

#01 O peculiar (2014)

Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
Saraiva Submarino Cultura Americanas Travessa Folha Amazon

O peculiar

Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez… Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?

#02 Não-sei-quê (2015)

Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
Saraiva Submarino Cultura Americanas Travessa Folha Amazon

Não-sei-quê

RPikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos… nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.


Site oficial da série: não tem


Sobre o autor

Nasceu no Colorado, mas mudou-se para a Suíça ainda criança. Ele estudou música clássica no Colégio de Artes de Zurique. Ele adora filmes, músicas, chocolate e viajar com seus amigos. Se ele conhecê-lo provavelmente vai gostar de você, ele gosta de todo mundo facilmente. Ele atualmente vive em uma casa antiga casa nas proximidades de Zurique. Sua estreia foi o romance gótico/steampunk/fae/fantasia, O Peculiar. Que foi escolhido por diversos meios e jornais como o melhor livro de 2012 e foi traduzido para mais de oito línguas, sendo comprado por diversos países.

Site oficial: www.stefanbachmann.com
Twitter: @stefan_bachmann
Facebook: não tem
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 11/02/2015 - 04:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*