sexta-feira, 22/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » P » Povo das Árvores, O

Povo das Árvores, O

por Gillian Summers

#1 The Tree Shepherd’s Daughter (2007) | Comprar Original
#2 Into the Wildewood (2008) | Comprar Original
#3 The Secret of the Dread Forest (2009) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Bertrand Brasil

#1 A Filha do Pastor das Árvores (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.

#2 No Coração da Floresta (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Segundo volume da série de Gillian Summers é um livro encantador e repleto de seres fantásticos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai.

#3 O Segredo da Floresta do Pânico (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha

Após praticamente derrotar um elfo diabólico, Keelie Heartwood se junta com relutância a seu pai na Floresta do Pânico. Seus amigos “reais” se foram, seu pai está ocupado com as novas responsabilidades como Senhor da Floresta, e o recente romance dela com o sedutor Sean está em crise. Enquanto isso, uma antiga questão, importante para a família de Keelie, atinge um perigoso ápice quando humanos e forças mágicas das trevas invadem o mundo encantado dos elfos. Agora, neste surpreendente desfecho da trilogia O Povo das Árvores, mais do que nunca o destino da Floresta do Pânico e de todos aqueles que nela habitam está nas mãos de Keelie.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Moradora de uma floresta, Gillian Summers foi criada por ciganos num Festival de Renascença. Ela gosta de tricô, de sopa quente, de fantasias e adora aveia, especialmente na forma de cookies. Detesta ambientes de concreto, mas os tolera se for para participar de uma convenção de ficção científica. É colecionadora obsessiva de contas de colares, receitas, agulhas de tricô e cartas de tarô. Você pode encontrá-la em sua cabana no norte da Geórgia, onde vive com seus cães enormes, gatos rabugentos e, de vez em quando, uma fada. Na verdade, Gillian é uma criação de duas escritoras da Geórgia, Bertha Platas e Michelle Roper, mas sua biografia é quase igual à delas, exceto com relação aos ciganos.

Site oficial: www.gilliansummers.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 22/06/2014 - 06:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*