de Jenny Han

01) To All the Boys I’ve Loved Before (2014)
Book Depository Amazon
02) P.S. I Still Love You (2015)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Intrínseca.

#01 Para todos os garotos que já amei (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarksi
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Amazon

Para todos os garotos que já amei

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


#02 P. S.: Ainda amo você (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarski
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

P. S.: Ainda amo você

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em “Para todos os garotos que já amei”, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em “P.S.: Ainda amo você”, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York.

Site oficial: www.dearjennyhan.com
Twitter: @jennyhan
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem