sexta-feira, 21/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » P » Para todos os garotos que já amei

Para todos os garotos que já amei

de Jenny Han

01) To All the Boys I’ve Loved Before (2014)
Book Depository Amazon
02) P.S. I Still Love You (2015)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Intrínseca.

#01 Para todos os garotos que já amei (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarksi
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Amazon

Para todos os garotos que já amei

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


#02 P. S.: Ainda amo você (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarski
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

P. S.: Ainda amo você

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em “Para todos os garotos que já amei”, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em “P.S.: Ainda amo você”, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York.

Site oficial: www.dearjennyhan.com
Twitter: @jennyhan
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 06/03/2016 - 05:28