quinta-feira, 30/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » P » Partholon

Partholon

por P.C. Cast

#0 Divine Beginnings (2009) | Comprar Original
#1 Elphame’s Choice (2004) | Comprar Original
#2 Brighid’s Quest (2005) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Harlequin

#1 A escolha de Elphame (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha

A escolha de Elphame

Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido… Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…

#2 A busca de Brighid (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

A busca de Brighid

Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

Blog/Site oficial da série: www.harlequinbooks.com.br/partholon

A AUTORA:
P.C. Cast (Phyllis Christine Cast) nasceu em Illinois, mas foi também criada em Oklahoma, onde se apaixonou por cavalos da raça quarto de milha e mitologia. Aos dez anos de idade, seu pai a apresentou à saga O Senhor dos Anéis. Desde então, foi fisgada pela fantasia.

Site oficial: www.pccast.net
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: Goddess Summoning e House of Night


Última atualização: 25/05/2014 - 03:32

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*