terça-feira, 24/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » P » Patrick Hedstrom

Patrick Hedstrom

por Camilla Läckberg

#1 The Ice Princess (2008) | Comprar Original
#2 The Preacher (2008) | Comprar Original
#3 The Stone Cutter (2009) | Comprar Original
#4 The Gallows Bird (2011) | Comprar Original
#5 The Hidden Child (2011) | Comprar Original
#6 The Drowning (2012) | Comprar Original
#7 The Lost Boy (2013) | Comprar Original
#8 The Stranger (2013) | Comprar Original
#9 Buried Angels (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Planeta

#1 A Princesa de Gelo (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha

A Princesa de Gelo

De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir. Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou. Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos e ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente perturbador.

#2 Gritos do passado (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha

Gritos do passado

Em uma manhã do início do verão, um garoto sai para brincar na praia, na cidade de Fjällbacka. Porém, suas brincadeiras são interrompidas de maneira abrupta quando ele encontra o cadáver de uma jovem nua. A polícia é chamada à cena e não demora muito para concluir que a mulher fora assassinada. O mistério aumenta quando os policiais descobrem que embaixo do corpo da mulher foram colocados esqueletos de outras duas jovens dadas como desaparecidas desde o final dos anos 1970. Para juntar as peças desse quebra-cabeça, o policial Patrik Hedström é designado como chefe da investigação, o que o obriga a abandonar suas férias e sua esposa, Erica Falck, grávida de seu primeiro filho. Erica, porém, não consegue ficar sem se envolver e, mesmo nas últimas semanas de gravidez, decide ajudar Patrik pesquisando informações na biblioteca local. A partir daí, novas revelações começam a dar forma à investigação: os esqueletos podem ser de duas jovens desaparecidas há mais de vinte anos. Descobertas que trazem à tona antigos conflitos da família Hult, cujo patriarca, o pastor protestante Ephraim, mobilizava multidões de fiéis em seus cultos acompanhado dos dois filhos, Gabriel e Johannes, dotados de poderes de cura. Na época, um misterioso suicídio, ligado ao desaparecimento de uma das jovens, dividiu a família em duas ramificações que agora, diante das novas revelações, terão de lidar com feridas que ainda sangram.

#3 O cortador de pedras (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

O cortador de pedras

O cortador de pedras é o terceiro thriller da sensação do crime sueco: Camilla Läckberg. O remoto resort de Fjällbacka viu a sua cota de tragédia, embora talvez nenhum pior que o da menina encontrada morta em uma rede de pescador. Mas a autópsia revela que este não é um caso de afogamento acidental. O detetive local Patrik Hedstrom acaba de se tornar pai, e é a sua árdua tarefa descobrir quem poderia estar por atrás do assassinato metódico de uma criança que tanto ele quanto sua parceira, Erica, conheciam bem. O que ele não sabe é como esse processo vai provocar o coração escuro da Fjällbacka e desgastar sua fachada terna, talvez para sempre.

#4 O Estranho (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura

O Estranho

Uma mulher é encontrada morta, aparentemente vítima de um acidente de carro. Este é o primeiro de uma série de eventos inexplicáveis em Tanumshede e marca o fim de um inverno tranquilo para o detetive Patrik Hedström e seus colegas.Ao mesmo tempo, um reality show está sendo gravado na cidade. As câmeras captam cada movimento das estrelas e as relações com a população local ficam cada dia mais tensas. Quando uma festa termina com o assassinato de um concorrente impopular o elenco e a equipe de produção são os suspeitos óbvios. Poderia haver um assassino ali?
Enquanto o país fica atento ao que está acontecendo pela televisão, mais corpos aparecem. Sob o olhar intenso da mídia, Patrik precisa enfrentar a investigação mais difícil de sua vida.

A AUTORA:
Jean Edith Camilla Läckberg Eriksson é uma popular escritora sueca de romances policiais. É uma das mais jovens mulheres escritoras do seu gênero, e seus livros sempre são ambientados perto de sua cidade natal, a pequena cidade de Fjällbacka, na costa oeste da Suécia.

Site oficial: www.camillalackberg.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 14/07/2014 - 04:47