domingo, 30/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » Q » Quase Honrosa Liga de Piratas, A

Quase Honrosa Liga de Piratas, A

por Caroline Carlson

#1 Magic Marks the Spot (2013) | Comprar Original
#2 The Terror of the Southlands (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Seguinte

#01 O tesouro da encantadora (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Fnac Americanas Travessa

Há muitos anos, quando objetos mágicos eram tão comuns quanto panelas nos lares de Augusta, a magia era controlada por uma feiticeira muito poderosa: a Encantadora das Terras do Norte. Certo dia, cansada de sofrer ataques de cidadãos que queriam usar os poderes de maneira ilícita, ela resolveu se vingar: recolheu a maioria dos itens mágicos do reino e desapareceu, deixando os cidadãos sem notícias de seu paradeiro nem desse magnífico tesouro. Anos depois, quando Hilary Westfield decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade nenhuma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras. Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca e membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro — e surpreendente — de todos os mares.

#02 O terror das terras do sul (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Cultura Folha Travessa Amazon

Em ‘O tesouro da Encantadora’, Hilary viveu grandes peripécias em alto – mar até encontrar o maior tesouro do reino, desaparecido havia muito tempo, e sua dona, a Encantadora das Terras do Norte. Como recompensa, recebeu um certificado de filiação à ‘Quase Honrosa Liga de Piratas’ e o título de ‘Terror das Terras do Sul’. Neste novo volume da série, a Encantadora voltou ao seu posto, e Hilary acompanha a redistribuição dos objetos mágicos pelo reino. Mas o presidente da QHLP não está satisfeito – Hilary precisa se envolver numa atividade verdadeiramente pirática logo, como matar um monstro marinho ou derrotar um líder pirata num duelo, senão perderá seu título – e sua filiação à Liga. Antes que consiga recuperar sua reputação, a garota fica chocada ao descobrir que a Encantadora foi sequestrada. Contrariando as ordens do presidente da Liga, Hilary se junta à gárgula e a seus amigos para investigar o caso, ainda que resgatar Encantadoras não esteja na lista de atividades próprias a um pirata.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Formada pela universidade de Vermont em escrita criativa para crianças ela cresceu nos arredores de Boston, Massachusetts onde desde cedo carregava livros para todos os lados. Com 9 anos ganhou uma competição de poesias. Atualmente vive em Pittsburgh com seu marido e muitos livros, onde escreve na maior parte do tempo e viaja. Ainda fica feliz toda vez que descobre um bom livro e pode ser encontrada tentando aprender guitarra. Seu primeiro livro foi publicado em 2011.

Site oficial: carolinecarlsonbooks.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 16/10/2014 - 01:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*