segunda-feira, 20/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » Q » Querido Diário Otário 2

Querido Diário Otário 2

por Jim Benton

#1 School. Hasn’t This Gone on Long Enough? (2012) | Comprar Original
#2 The Super-Nice Are Super-Annoying (2012) | Comprar Original
#3 Nobody’s Perfect. I’m As Close As It Gets (2013) | Comprar Original
#4 What I Don’t Know Might Hurt Me (2013) | Comprar Original
#5 You Can Bet on That (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Fundamento

#1 Escola. Será Que Já Não Chega? (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Escola. Será Que Já Não Chega?

Um novo ano, um novo diário e Jamie Kelly continua divertida como sempre! No novo ano da série “Querido Diário Otário’, Jamie Kelly terá muito trabalho pela frente. Além de dois beagles fedidos, uma mãe que é a pior cozinheira do mundo e um cabelo que não ajuda muito, ela ainda tem que ir para a escola e aprender matemática! Será que não é muito para uma adolescente suportar? Ainda bem que Jamie tem bom humor de sobra para aguentar um tal de Vocabulando, louras deslumbrantes que conseguem ficar ainda mais lindas usando óculos (que coisa mais desagradável, não é, Angelina?) e a possibilidade de ter que passar o verão na escola estudando matemática vendo as pelancas dos professores e comendo bolo de carne!

#2 Os Superlegais são superchatos (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Os Superlegais são superchatos

Não leia o Diário Otário da Jamie.
Tudo bem, tudo bem, uma olhadinha só não tem problema…
Sofisticação. Elegância. Gentileza. Jamie Kelly é especialista nisso tudo, é óbvio. Mas, quando um acidente envolvendo espaguete, a Srta. Bruntford e, é claro, a Isabella traz uma criatura graciosa, delicada e refinada para a escola, Jamie descobre que ainda tem muito a aprender.
Neste novo diário, a menina mais linda do Colégio Mackerel (sai pra lá, Angelina) vai ficar ainda mais elegante, gentil e poética e vai aprender a importância de ser bem-educada e de saber as normas de etiqueta. Elas não são lá muito legais, mas todo mundo tem que conhecer pelo menos algumas. A não ser que você seja o Mário Pinsetti. Nesse caso, pode continuar sendo nojento mesmo.
Divirta-se com o novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão…

#3 Ninguém é perfeito. Mas eu estou quase lá (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

Ninguém é perfeito. Mas eu estou quase lá

A vida é muito complicada e cheia de afazeres e responsabilidades para qualquer adolescente. Menos para Jamie Kelly-que nunca participou de nenhuma atividade extracurricular(nem faz questão). O problema é que, para ter o futuro perfeito que deseja, ela precisa mudar e começar a se mexer. E o pior: ela vai ter que provar que não é a menina MAIS BURRA da escola. Mas, para que isso aconteça, vai precisar de muito ciência e uma investigação supersecreta, pois ela terá de desvendar o maior mistério do Colégio Mackerel: POR QUE É QUE CONTINUAM SERVINDO A PORCARIA DO BOLO DE CARNE TODA QUINTA-FEIRA??? Divirta-se com este novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão…

#4 Os olhos não veem, mas o coração sente mesmo assim (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Cultura Folha Americanas

Os olhos não veem, mas o coração sente mesmo assim

Quão importante é saber coisas, afinal? Quando Jamie Kelly achava que não teria mais problemas escolares criando o Comitê de Conscientização Estudantil, Angelina – quem mais? – decide que quer fazer coisas com o comitê. Umas coisas sobre bullying, campanhas, algo assim. Pior: ela quer usar seu poder louro para convencer os outros alunos do colégio a se inscrevem no comitê! Será que ela não entende que ninguém quer se conscientizar? Para completar, o clube que conseguir atrair mais alunos vai ganhar um prêmio em dinheiro do colégio. Angelina vai piscar seus olhos azuis pelo comitê. Jamie vai cozinhar a todo vapor pelo Clube de Cuisine. E Isabella vai lutar com unhas e dentes (literalmente?) pelo Clube de Videogame. Quem vai vencer essa batalha? Divirta-se com o novo diário da Jamie!

#5 Pode apostar nisso (sem data de lançamento)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

breve

breve
 
 
 
 

O AUTOR:
Jim Benton é escritor e ilustrador estadunidense.

Site oficial: www.jimbenton.com
Twitter: @JimBenton
Outras sagas cadastradas no LeS: Querido Diário Otário


Última atualização: 06/12/2014 - 12:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*