domingo, 19/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » R » Rainha Vermelha, A

Rainha Vermelha, A

por Victoria Aveyard

0.5) Queen Song (2015)
Amazon
01) Red Queen (2015)
Book Depository Amazon
1.5) Cruel Crown (2016)
Amazon
02) Glass Sword (2016)
Book Depository Amazon

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Seguinte.

#01 A rainha vermelha (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Cristian Clemente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

A rainha vermelha

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe – e Mare contra seu próprio coração.


#1.5 Coroa cruel / Cicatrizes de aço (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Renato Potenza Rodriues, Larissa Lino Barbosa
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Coroa cruel

Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.


#02 Espada de vidro (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Cristian Clemente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Espada de vidro

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Victoria Aveyard cresceu em Massachusetts e frequentou a Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Formou-se como roteirista e tenta combinar seu amor por história, explosões e heroínas fortes na sua escrita.

Site oficial: www.victoriaaveyard.com
Twitter: @VictoriaAveyard
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/12/2016 - 03:32

3 comentários

  1. Informações ;))))

  2. Vocês têm alguma informação sobre o lançamento do próximo livro?

  3. Bru Fernández

    Oi Jade! Espada de vidro acabou de ser lançado no Brasil, então ainda não há previsão de lançamento do próximo volume. Assim que tivermos novidades, postaremos no site. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*