por Susan Mary Cooper
Quando Will Stanton acorda na manhã de seu aniversário, descobre possuir um dom inacreditável… Ele é imortal e o último dos Anciãos homens e mulheres da magia que estão fadados a proteger o mundo contra as forças do mal, as Trevas.
Ao mesmo tempo, apavorado e confuso, Will é mergulhado em uma busca para encontrar os Seis Signos da magia que fortalecerão os poderes da Luz os círculos de ferro, bronze, madeira, água, fogo e pedra criados e escondidos pelos Anciãos séculos atrás.
Mas as Trevas enviaram o Cavaleiro, montado em seu garanhão negro, para caçar o jovem Ancião. Will deve encontrar os seis grandes Signos antes que as Trevas possam se rebelar, pois uma batalha épica entre o bem e o mal se aproxima.
Blog/Site oficial da série: não tem
LIVROS:
#1 Over Sea, Under Stone (1965) | Comprar Original
#2 The Dark Is Rising (1973) | Comprar Original
#3 Greenwitch (1974) | Comprar Original
#4 The Grey King (1975) | Comprar Original
#5 Silver on the Tree (1977) | Comprar Original
Lançado no Brasil pela editora Novo Século
#1 Sobre o Mar e Sob a Pedra (2006) | Comprar • Resenha
#2 Os Seis Signos da Luz (2007) | Comprar • Resenha
#3 A Feiticeira Verde (xxxx) | Comprar • Resenha
A AUTORA:
Susan Cooper é uma escritora britânica radicada nos Estados Unidos da América, mais conhecida pela série de livros juvenis The Dark Is Rising.
Site oficial: não tem
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem
Design por Gabriela Orlandin | Imagem do topo: VladStudio | Livros em Série © Todos os direitos reservados - 2012
Desde: 30/07/2009 | Acessos: 7317598 | Online: |
Área Restrita | Host: Blabous