sábado, 29/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » R » Reino das vozes que não se calam, O

Reino das vozes que não se calam, O

por Carolina Munhoz e Sophia Abrahão

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Fantástica.

#01 O reino das vozes que não se calam (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O reino das vozes que não se calam

Carolina Munhóz apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão.
Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.


#02 O mundo das vozes silenciadas (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O mundo das vozes silenciadas

Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam, Sophie começa a trabalhar como assistente de um famoso empresário de bandas de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico, o único lugar onde já se sentiu acolhida. E muito menos o quanto sua longa ausência foi prejudicial para o Reino.
Sophie não é mais uma adolescente insegura. Agora, ela é uma profissional acompanhando uma banda de rock em turnê pela Europa. Para ela, porém, as obrigações da vida adulta agora incluem lidar com a mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido. Apesar de agora ela ter o emprego dos sonhos, o estresse constante de seu dia a dia só aumenta os seus temores de ser dominada outra vez pela tristeza, e Sophie se vê assombrada por uma sensação de vazio.
Em meio a um turbilhão de incertezas, a princesa do Reino precisará embarcar em uma jornada para encontrar a si mesma e descobrir qual caminho seguir. Será que Sophie precisará decidir outra vez entre a realidade e a fantasia?


Site oficial da série: não tem


AUTOR/AUTORES:

Carolina Munhóz é jornalista e romancista. A autora foi eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro, teve um de seus livros eleito como melhor do ano pela Revista Atrevida e ganhou por Vox Populi a categoria “Author” do prêmio americano Shorty Awards.

Site oficial: www.carolinamunhoz.com
Twitter: @carolinamunhoz
Facebook: Adicionar aos amigos
Outras sagas cadastradas no LeS:

Sophia Abrahão é atriz, cantora e escritora. Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Sua primeira atuação novela foi Malhação na temporada de 2007. Em fevereiro de 2015 tornou-se uma das quatro porta-vozes digitais da L’Óreal Paris. Atualmente está trabalhando para desenvolver a carreira na área musical.

Site oficial: www.sophiaabrahao.com.br
Twitter: @sophiaabrahao
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/12/2016 - 03:32