segunda-feira, 16/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » R » Red Rising

Red Rising

por Pierce Brown

01) Red Rising (2014)
Book Depository Amazon
02) Golden Son (2015)
Book Depository Amazon
03) Morning Star (2016)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Globo Alt.

#01 Fúria Vermelha (outubro/2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Alexandre D’Elia
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon + ofertas

Fúria Vermelha

A guerra começa…

Darrow é um Helldiver, um dentre as centenas de homens e mulheres que vivem nas vastas cavernas embaixo da superfície de Marte. Gerações de Helldivers passaram suas vidas trabalhando arduamente para extrair os preciosos elementos que permitirão que o planeta seja terraformado. Apenas saber que um dia as pessoas poderão andar pela superfície do planeta é o suficiente para justificar o sacrifício deles. A Terra está morrendo, e Darrow e seu povo são a única esperança que resta para a humanidade.

Até o que em que Darrow descobre que é tudo uma grande mentira. Marte é habitável – e na verdade tem sido habitada por gerações por uma classe de pessoas que se autoentitulam de Golds. Os Golds veem Darrow e seus colegas como escravos, a serem explorados, trabalhando até a morte, sem nem pensar duas vezes.

Com a ajuda de um misterioso grupo de rebeldes, Darrow se disfarça de Gold e se infiltra na escola de Comando deles, com a intenção de derrubar seus opressores de dentro.

Mas a escola de Comando é um campo de guerra. E Darrow não é o único aluno com propósito…


#02 Filho Dourado (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Alexandre D’Elia
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Filho Dourado

Há setecentos anos meu povo é escravizado e desprovido de voz e de esperança. Agora eu sou a espada deles. E eu não perdoo. Não esqueço. Portanto, deixe que ele me conduza à sua nave. Deixe que ele pense que me possui. Deixe que ele me receba de braços abertos na sua casa para que eu possa destruí-la. 
 
 


#03 Estrela da Manhã (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Alexandre D’Elia
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Estrela da Manhã

O primeiro título da trilogia, Fúria Vermelha, será adaptado para o cinema por Marc Forster, diretor de Guerra mundial Z. No livro, Darrow, personagem central da história, pertencente à casta dos Vermelhos, se transforma em um Dourado e se junta aos Filhos de Ares, um grupo revolucionário, para destruir a sociedade de castas que colonizou Marte e escravizou seu povo. Como um membro infiltrado no mundo da elite, o protagonista enfrenta batalhas sangrentas e precisa superar as amizades traiçoeiras e o complexo clima político da classe dominante. Filho Dourado, sequencia da série, novos personagens entram em cena e as disputas acontecem não só em um planeta, mas se ampliam em diversos pontos do sistema solar. Aqui o jovem descobre que para viver entre os Ouros, a casta mais alta da sociedade, não basta ser um grande guerreiro ou estrategista, é essencial sobreviver ao jogo de interesse dos governantes.


Site oficial da série: www.redrisingbook.com


O AUTOR:

Pierce Brown já trabalhou como gerente de mídia social em uma empresa de tecnologia de inicialização, nos estúdios da Disney no ABC Studios, em uma página da NBC, e também como ajudante em uma campanha do Senado dos EUA. Agora ele vive em Los Angeles, onde rabisca contos de naves espaciais, feiticeiros, vampiros, e a maioria das coisas velhas ou bizarras.

Site oficial: www.pierce-brown.com
Twitter: @Pierce_Brown
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 12/09/2016 - 06:43

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*