sábado, 25/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » S » Sapatólatras Anônimas

Sapatólatras Anônimas

por Beth Harbison

#1 Shoe Addicts Anonymous (2007) | Comprar Original
#2 Secrets of a Shoe Addict (2008) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Record

#1 Sapatólatras Anônimas (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Sapatólatras Anônimas

Um romance que vai fisgar as leitoras… pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.

#2 Segredos de uma Sapatólatra (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Segredos de uma Sapatólatra

Depois de um fim de semana em Las Vegas, as vidas de três amigas sofrem uma reviravolta. Abbey está prestes a ter um segredo do passado revelado. Tiffany tem uma dívida imensa no cartão de crédito e Loreen precisa pagar uma pequena fortuna a um garoto de programa. Sem saber a quem recorrer, Tiffany pede ajuda à irmã, Sandra Vanderslice, a inesquecível heroína de Sapatólatras anônimas, que apresenta uma solução: trabalhar como operadora de disque-sexo! De trapalhada em trapalhada, elas vão descobrindo que podem se virar sozinhas, o quanto a amizade é importante e, acima de tudo, que um segredo nunca dura para sempre.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Beth Harbison cresceu em Potomac, Maryland, à sombra de Washington, DC Além da irritação ocasional em ser retidos no trânsito por uma comitiva presidencial, ela manteve-se bastante envolvida na política que define a sua cidade natal. Depois de ir para a escola da Universidade de Londres, graduando-se com um BA da Universidade de Maryland, ela começou a escrever. Shoe Addicts Anonymous, em 2007, foi seu primeiro romance.

Site oficial: www.bethharbison.com
Twitter: @BethHarbison
Facebook: curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 14/05/2014 - 03:26

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*