por Gena Showalter

#1 The Darkest Night (2008) | Comprar Original
#2 The Darkest Kiss (2008) | Comprar Original
#3 The Darkest Pleasure (2008) | Comprar Original
#4 The Darkest Whisper (2009) | Comprar Original
#5 The Darkest Passion (2010) | Comprar Original
#6 The Darkest Lie (2010) | Comprar Original
#7 The Darkest Secret (2011) | Comprar Original
#8 The Darkest Surrender (2011) | Comprar Original
#9 The Darkest Seduction (2012) | Comprar Original
#10 The Darkest Craving (2013 | Comprar Original
#11 The Darkest Touch (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Harlequin

#1 A Noite Mais Sombria (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

A Noite Mais Sombria

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

#2 O Beijo Mais Sombrio (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas

O Beijo Mais Sombrio

Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens… porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina…

#3 O Prazer Mais Sombrio (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

O Prazer Mais Sombrio

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento… ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal

#4 O Sussurro Mais Sombrio (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

O Sussurro Mais Sombrio

Sabin – Guardião do Demônio da Dúvida. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.

#5 A Paixão Mais Sombria (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

A Paixão Mais Sombria

Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

#6 A Mentira mais Sombria (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

A Mentira mais Sombria

Condenado a agonizar de joelhos cada vez que fala a verdade, Gideon tem o poder de reconhecer quando alguém está mentindo. Contudo, sua aptidão é posta à prova quando ele captura a imortal Scarlet, uma mulher possuída por um demônio e que afirma ser a esposa perdida de Gideon. Ele não se lembra daquela mulher tão linda quanto perigosa, e muito menos do fato de terem sido casados – ou de a ter levado para a cama – em um passado distante. Tudo o que Gideon deseja, tanto quanto possuir Scarlet, é recuperar as lembranças perdidas. Mas ela é a guardiã de Pesadelos, e deixá-la a esmo pode ser fatal. Manter Scarlet por perto significaria sua aniquilação. Especialmente agora que os inimigos de Gideon estão caca vez mais próximos, e a verdade ameaça destruir o mundo que ele mais ama.

A AUTORA:
Gena Showalter é uma autora americana que escreve romances contemporâneos, paranormais e para jovens adultos. Ela vendeu seu prmeiro livro aos 27 anos e já publicou mais de 25 títulos.

Site oficial: www.genashowalter.com ou genashowalter.blogspot.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: Interligados