domingo, 26/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » S » Starcrossed

Starcrossed

por Leisa Rayven

01) Bad Romeo (2014)
Book Depository Amazon
02) Broken Juliet (2015)
Book Depository Amazon
03) Wicked Heart (2016)
Book Depository Amazon

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Globo Alt.

#01 Meu Romeu (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Santiago Nazarian
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Meu Romeu

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


#02 Minha Julieta (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Fal Azevedo
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Minha Julieta

Alguns amores nunca te deixam ir…
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre… ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir… mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?


Site oficial da série: não tem


AUTOR/AUTORES:

Quando Leisa Rayven omeçou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet.

Site oficial: www.leisarayven.com
Twitter: @LeisaRayven
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 22/11/2015 - 10:24