por Bella Andre

#01 The Look of Love (2011) | Comprar original
#02 From This Moment On (2011) | Comprar original
#03 Can’t Help Falling in Love (2011) | Comprar original
#04 I Only Have Eyes for You (2012) | Comprar original
#05 If You Were Mine (2012) | Comprar original
#06 Let Me Be The One (2012) | Comprar original
#07 Come A Little Bit Closer (2012) | Comprar Original
#08 Always on My Mind (2013) | Comprar Original
#8.5 One Perfect Night: Noah & Colbie (2013) | Comprar Original
#09 The Way You Look Tonight (2013) | Comprar Original
#10 Kissing Under the Mistletoe (2013) | Comprar Original
#11 It Must Be Your Love (2013) | Comprar Original
#12 Just To Be With You (2014) | Comprar Original

Série publicada no Brasil pela editora Novo Conceito

#01 Um Olhar de Amor (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor apresenta uma série romântica, divertida e contemporânea sobre a família Sullivan. Porque quando um rapaz da família Sullivan se apaixona… se apaixona para valer. E é para sempre.
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite muito ruim. O grande hematoma na bochecha pode atestar isso. E quando seu carro derrapa para fora de uma estrada secundária molhada direto em uma vala, ela está convencida de que o cara lindo que aparece para resgatá-la no meio da tempestade é bom demais para ser verdade. Ou ele é?

Como um fotógrafo de sucesso que frequentemente viaja ao redor do mundo, Chase Sullivan tem a sua cota de mulheres bonitas, e sempre que ele está em casa, em San Francisco, um de seus sete irmãos, geralmente causa uma divertida confusão. Chase acha que sua vida é ótima assim como é, até a noite que ele encontra Chloe e seu carro atolado na beira da estrada, em Napa Valley. Chase não só nunca conheceu ninguém tão linda, por dentro e por fora, mas ele rapidamente percebe que Chloe tem problemas muito maiores do que o seu carro danificado. Logo, Chase está disposto a mover montanhas para amar e protegê-la, mas Chloe vai deixá-lo fazer isso?

Chloe jurou nunca mais cometer o erro de confiar em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso que Chase dá a ela – e a cada doce carícia – a atração entre eles solta chamas e faíscas, ela não para de se perguntar se ela conheceu a única exceção. E embora Chase não percebesse que sua vida iria mudar para sempre em um instante, surpreendentemente, ele não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, ele está se preparando para uma luta completamente diferente… Para o coração de Chloe.

#2 Por um Momento Apenas (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Por um Momento Apenas

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

#3 Não Posso me Apaixonar (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Não Posso me Apaixonar

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

#4 Só Tenho Olhos Para Você (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas

Só Tenho Olhos Para Você

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

#5 Se Você fosse Minha (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Se Você fosse Minha

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

#6 Quero Ser Seu (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Americanas

Quero Ser Seu

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser…

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

#7 Perto de Você (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Fnac Folha Americanas

Perto de Você

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme… mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores… só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração… do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Em breve

Site oficial: www.bellaandre.com
Twitter: @bellaandre
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem