terça-feira, 28/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » T » Tempo Perdido

Tempo Perdido

por Laura Malin

Lançado no Brasil pela editora Agir

#1 Livro de Joaquim (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa

Joaquim, um reparador de embarcações de 27 anos, e a jovem Leah, noiva a caminho de Portugal para um casamento arranjado, se apaixonam na ilha de Fernando de Noronha em 1824. Durante uma noite na praia, eles avistam uma estrela cadente e ganham, misteriosamente, a vida eterna. Sem ter consciência disso, Leah é enviada contra sua vontade a terras lusas. Quase dois séculos depois, em 2012, o casal volta ao ponto de partida, mas encontra adversidades que podem impedir sua união.

#2 Livro de Leah (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Travessa

breve

Livro de Leah é uma trama de amor pontuada por acontecimentos históricos, personagens reais e um evento fantástico. Narrada na primeira pessoa, o enredo é uma verdadeira viagem pelos séculos XIX e XX, passando por Europa, Ásia e Américas, e culminando em Fernando de Noronha dos dias atuais. Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado que se realizará em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador Naval Joaquim, 27 anos. Na última noite que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada pelo pai a seguir viagem. Sem envelhecer e sem conseguir reencontrá-lo, Leah reinventa-se, mudando de país enquanto a história mundial avança. P_assam-se quase dois séculos até que ela e Joaquim estejam novamente frente a frente. Mas, para poder ficar juntos, os dois ainda têm que enfrentar memórias dolorosas e resgatar a confiança mútua.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Carioca, nascida em 1974, filha única de Ana e Mauro. Morou em Petrópolis; depois, Salvador; em seguida, a Califórnia; e, finalmente, Paris. Pronto, ao seis anos de idade já era uma criança cosmopolita.

Site oficial: www.lauramalin.com.br
Facebook: adicionar aos amigos
Twitter: @LMalin
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 06/04/2014 - 07:21

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*