sábado, 23/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » T » Trilogia da luz

Trilogia da luz

por Sandra Carneiro

Série publicada no Brasil pela editora Vivaluz

#01 Rebeldes (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Rebeldes

Surpreendente, instigante, encorajador. Rebeldes, o primeiro volume da Trilogia da Luz, de Sandra Carneiro e Bento José. Explore esta história de realismo espírita e fique frente a frente com a verdade. Muitas vezes a realidade que não enxergamos é mais incrível do que a ficção.
Serginho, o protagonista, é um jovem inteligente e cheio de atitude, que namora Paula. Juntos planejam os detalhes do primeiro show de sua banda. Estão todos prontos para a sua festa de 18 anos, quando o inesperado muda tudo radicalmente. De súbito ele se descobre em um mundo diferente, imprevisível, inexplorado. Um lugar onde não quer estar… Porém, mesmo contra sua vontade, uma nova e fascinante experiência está começando…

#02 Iniciação (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura

Iniciação

Emocionante, sensível, inspirador. Você vai perceber, diante desta envolvente história de realismo espírita, que muitas vezes a realidade que não enxergamos é mais incrível do que a ficção.
Serginho, o protagonista, desperta em um mundo diferente ao qual precisa se adaptar. Embora continue obstinado e ansioso por reencontrar a namorada, será iniciado em nova e instigante tarefa. Suas primeira missão: ajudar Paulinho, um garoto em sérias dificuldades, que corre risco de vida. O maior desafio: superar as próprias limitações e o medo de fracassar. Vivendo entre dois mundos, agora ele pode fazer coisas que jamais sonhou serem possíveis. É um aprendiz de verdade. Praticando e desenvolvendo novas habilidades, Serginho usará todos os seus recursos para vencer.

#03 Abismo (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura

Abismo

Instigante, espantoso, revelador. Aventure-se nesta história de realismo espírita e fique frente a frente com a verdade. Muitas vezes a realidade que não enxergamos é mais incrível do que a ficção.
Depois de longa e angustiante espera, Serginho localiza Paula, a namorada por quem é apaixonado. Por irona do destino, quando finalmente a encontra, tem receio de se aproximar. Ela está diferente, comprometida com forças perigosas. Penetrando em um mundo sinistro, de que ouvira falar apenas em filmes e livros, ele depara com drogas, vampiros e centenas de jovens aprisionados. Tudo o que mais temia, aquilo que sempre negara, está acontecendo diante dos seus olhos. Dividido entre a alegria do reencontro e o medo da verdade, Serginho luta pelo amor de Paula e por sua felicidade.

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Nascida em 16 de maio de 1963 – é casada, tem uma filha, e reside na cidade paulista de Atibaia. Após alguns anos de dedicação ao estudo da Doutrina Espírita, teve a oportunidade de iniciar o trabalho de psicografia através do romance Cinzas do Passado, de autoria espiritual de Lucius. Em seguida, colaborando com o espírito Bento José, recebeu o romance Luz que Nunca se Apaga, especialmente destinado ao público jovem. Depois, outra vez com o espírito Lucius, grafou a obra Renascer da Esperança. Participa das atividades do Núcleo Espírita Casa Cristã da Prece e do Grupo Cristão Assistencial Casa do Pão – entidade voltada para o atendimento da comunidade necessitada do bairro do Maracanã, em Atibaia –, onde colabora com os irmãos de ideal evolutivo.

Site oficial: não tem
Twitter: não tem
Facebook: não tem
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/04/2014 - 08:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*