por Jack Whyte

#1 Knights of the Black and White (2006) | Comprar Original
#2 Standard of Honor (2007) | Comprar Original
#3 Order in Chaos (2009) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Record

#1 Cavaleiros de Preto e Branco (2008)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha


Jack Whyte, um dos maiores autores britânicos de ficção histórica, célebre por seus romances arturianos, estréia com o primeiro volume da Trilogia dos Templários. Nesse livro, é narrada a iniciação do cavaleiro Hugh de Payens na Ordem do Renascimento no Sião, e sua ida a Jerusalém em busca de um valioso tesouro.

#2 Estandarte da Honra (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Travessa


Neste livro, três membros da família St. Clair são convocados para uma batalha sem saber se estão lutando contra seus inimigos ou ao lado deles. Em uma terra estranha e cheia de ameaças, a trajetória desses três cavaleiros é conduzida pelas intrigas pessoais e políticas dos líderes cruzados, que levam a Ordem e os cavaleiros à beira do desastre.

#3 Ordem no caos (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Travessa


Pouco antes do ambicioso ataque do rei Filipe IV de França a todos os Comandos da Ordem do Templo, Sir William Sinclair viaja até o Comando de La Rochelle com o para advertir os presentes. Assim, garante a sobrevivência de uns poucos cavaleiros templários e da baronesa Jessica Randolph, que parece conhecer a fundo a traição do rei. Então, realizam uma fuga para a Escócia em busca do auxílio do rei Robert Bruce, que trava uma luta pela soberania de seu povo contra a Inglaterra. Com a nova configuração do mundo a sua volta, Will lidera seus homens para um futuro incerto, no qual disfarces precisam ser adotados, votos devem ser quebrados e um segredo — uma terra mítica — pode vir à tona.

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Jack Whyte é um escritor escocês canadense de ficção histórica. Nascido e criado na Escócia, Whyte foi viver no Canadá desde 1967. Ele mora em Vancouver, Columbia Britânica.

Site oficial: www.jackwhyte.com
Outras sagas cadastradas no LeS: Corações valentes