domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » T » Trono de Vidro

Trono de Vidro

de Sarah J. Maas

01) Throne of Glass (2012)
Book Depository Amazon
1.5) The Assassin’s Blade (2014)
Book Depository Amazon
02) Crown of Midnight (2013)
Book Depository Amazon
03) Heir of Fire (2014)
Book Depository Amazon
04) Queen of Shadows (2015)
Book Depository Amazon
05) TBA (2016)
Book Depository Amazon
06) TBA (2017)
Book Depository Amazon

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Galera Record.

#01 Trono de vidro (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Trono de vidro

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.


#01.5 A Lâmina da Assassina: Histórias de Trono de vidro (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

A lâmina da assassina

Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras. Assim como também o é seu estranho código de honra. Seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas minas de sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.


#02 Coroa da Meia Noite (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Coroa da Meia Noite

Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.


#03 Herdeira de Fogo (jul/2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Herdeira de Fogo

Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.


Site oficial da série: não tem


AUTOR:

Sarah J. Maas vive no sul da Califórnia, gosta dos filmes da Disney e música pop. Ela adora contos de fadas e balé, bebidas de café, e assistir programas de TV. Quando ela não está ocupada escrevendo romances de fantasia YA, gosta de explorar a costa da Califórnia.

Site oficial: www.ndwilson.com
Twitter: @SJMaas
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 11/10/2015 - 11:49

18 comentários

  1. Como não amar Celaena <3
    Acabei deparando com este livro maravilhoso! Super Recomendo!

    Obs; No começo fiquei intrigada com a capa, acabei lendo de primeira e não estou arrependida.

  2. Eu amooo essa série de paixão! Só a espera por “Queen of Shadows”!

  3. Alguma previsão para o próximo livro?

  4. Bru Fernández

    Oi Davi, o quarto livro está previsto para março/2016 ;)

  5. VIGIANDO NO SITE E NAS LIVRARIA..apaixonada O TRONO DE VIDRO

  6. Ansioso pela continuação. Curti demais

  7. O melhor de todos… Vi na livravria, e só de bater o olho xonei…. Prq a capa era linda…

  8. Estou querendo muito ler essa série trono de vidro, estou pesquisando muitas resenhas entre outros, queria saber de vocês recomendam essa série que parece ser bem bacana?!

  9. Oi Dani!

    A série é sucesso absoluto, recomendamos sim! Se quiser se aprofundar mais, é só ler a nossa resenha do primeiro volume da série. ;)

    Bjs

  10. Ameia capa, os personagens, o enredo, tudooooo no livro é mara. Celaena amo de paixão 3

  11. oi eu queria saber se tem a continuação do vol. 4 pq fiquei um pouco desapontada de ele ter acabado quando tinha tanta coisa pra acontecer ainda, principalmente pq estou ansiosa pra chegar a parte em que Rowan fica com Aelin de uma vez por todas >< aaaaaaaah

  12. Tem sim Sarah, a série terá 6 livros.

  13. uhuuuuuuu

  14. Tem previsão pra lançamento nacional de Empire of storms?

  15. Rhana Barros

    Alguém sabe a previsão para o livro 5?
    Não aguento mais esperaaaar!

  16. Oi Rhana, o livro 5, Empire of Storms acabou de sair lá fora. A Galera publicou o quarto livro em 2016 e o quinto tem previsão para 2017! ;)

  17. Agatha Rocha

    Oi, alguém sabe em q mês de 2017??

  18. O Imperio das tempestades é ate agora o melhor pra mim. Tiro pra todo lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*