sábado, 25/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » U » Último Papa, O

Último Papa, O

por Luís Miguel Rocha

#1 O Último Papa (2006) | Comprar Original
#2 Bala Santa (2007) | Comprar Original
#3 A mentira sagrada (2011) | Comprar Original
#4 A filha do Papa (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Ediouro

#1 O Último Papa (2008)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Cultura Folha Travessa

 O Último Papa

‘O último Papa’ expõe uma teoria sobre a misteriosa morte do Papa João Paulo I, que envolve uma loja maçônica italiana e outros órgãos internacionais, como a CIA. Partindo das evidências documentais sobre os estranhos acontecimentos que ocorreram na noite do falecimento do Papa, o autor mescla ficção e realidade – como a lista de nomes que estava com João Paulo I antes de ele ser assassinado e que agora a personagem Sara pretende desvendar o que há por trás dela e qual a relação dessas pessoas com a morte do pontífice. Histórias paralelas se entrelaçam e trazem à luz muito do que ficou escondido nos porões do Vaticano.

#2 Bala Santa (2007)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura

Bala Santa

Depois de surpreender o mundo com O último papa, thriller baseado na estranha morte do papa João Paulo I em 1978, Luís Miguel Rocha fisga mais uma vez os leitores com Bala santa, a continuação de uma história de conflitos, intrigas e mistérios dentro da Igreja Católica. Desta vez, o ponto de partida é maio de 1981, quando o papa João Paulo II sofre um atentado brutal no Vaticano. Em Bala santa, as dúvidas sobre os fatos se misturam com as respostas oferecidas pela imaginação do autor. O resultado é uma trama hipnotizante, que faz pensar: será esta apenas uma obra de ficção?

#3 A mentira sagrada (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob:  Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Folha Travessa

A mentira sagrada

Será que Jesus foi mesmo crucificado? Terá tudo acontecido como a Bíblia descreve? Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História – a Mentira Sagrada. Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante. Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho… e descobre algo que pode abalar não só a sua fé mas também os pilares da Igreja Católica. Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?

#4 A filha do Papa (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa

A filha do Papa

John Scott, um renomado jornalista do New York Times, descobre informações comprometedoras sobre o banco do Vaticano e pede auxílio a sua amiga e colega de profissão Sarah. Paralelamente, Niklas, um jovem padre, é raptado e ninguém imagina queesse acontecimento seja apenas o início de uma grande conspiração cujo objetivo éacabar com um dos segredos mais bem guardados da Santa Sé: a filha do Papa PioXII, conhecido como “o Papa de Hitler”. O jovem padreRafael, um agente do Vaticano, terá de descobrir quem seesconde por trás de todos os crimes que se sucedem e acabar com a conspiração. Um suspense policial enredado nas tramas que cercam o Vaticano.

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Luís Miguel Rocha é um escritor português que se tornou bestseller do New York Times em 2009. O Último Papa é o segundo livro da autoria de Luís Miguel Rocha e o seu primeiro thriller religioso.

Site oficial: www.luismiguelrocha.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/04/2014 - 09:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*