sábado, 23/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » U » Último policial, O

Último policial, O

Ben H. Winters

01) The Last Policeman (2012)
Book Depository Amazon
02) Countdown City (2013)
Book Depository Amazon
03) World of Trouble (2014)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Rocco.

#01 O último policial (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Ryta Vinagre
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

O último policial

Qual o sentido de se investigar um crime quando o planeta tem apenas seis meses de vida? O detetive Hank Palace enfrenta essa questão desde que o asteroide 2011GV1 foi avistado em rota de colisão com a Terra. Em face da tragédia iminente, a maioria das pessoas abandona seus trabalhos, casas e famílias e as instituições começam a ruir, mas Palace insiste em investigar um suposto suicídio. Ganhador dos prêmios Edgar, dedicado à literatura policial e de mistério, e Philip K. Dick, voltado para livros de ficção científica, O último policial é a combinação perfeita do clássico romance noir com o melhor da ficção científica atual. Primeiro de uma trilogia, o livro pinta um retrato fascinante dos Estados Unidos pré-apocalipse através de um enredo original e envolvente e de um protagonista carismático.


#02 Cidade dos últimos dias (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Ryta Vinagre
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Cidade dos últimos dias

A pouco mais de dois meses para o asteroide Maya atingir a Terra, investigar crimes não é mais uma prioridade para a força policial de Concord. Mas Hank Palace não pensa assim. Cidade dos últimos dias é o novo livro de Ben H. Winters, e segunda parte da trilogia O último policial. A obra acompanha o ex-detetive na investigação do misterioso desaparecimento de Brett Cavatone, o marido da sua antiga babá. Com a sociedade se desmantelando a sua volta, Hank tenta a todo custo juntar as poucas pistas que tem, até descobrir o paradeiro de Brett aparenta ser somente uma questão de tempo. Mas será que Maya dará este tempo a Hank? A elogiada trilogia de Bem H. Winters traz novas indagações sobre o que os homens devem uns aos outros quando o fim está próximo.


#03 Mundo das horas finais (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Ryta Vinagre
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Mundo das horas finais

Há menos de duas semanas para o asteroide Maia atingir o planeta, as pessoas vivem atrás de barricadas, entocadas em porões e abrigos de emergência, o dinheiro se tornou inútil e água é a moeda mais valiosa. Enquanto todos esperam o fim, o detetive Hank Palace ainda tem um último caso para resolver. Sua irmã Nico está envolvida com um grupo radical que possui um plano para salvar a humanidade. Hank então embarca numa jornada por uma América destruída, na tentativa de encontrar a irmã e descobrir mais sobre o suposto plano. De Massachusetts para Ohio, o detetive passa por zoológicos abandonados, restaurantes desertos, encontra gente de todos os tipos em diferentes graus de desespero, até chegar a uma central de polícia vazia, onde as evidências de um crime brutal mexem com seus instintos investigativos. Com o tempo se esgotando, Hank segue as pistas, mas não tem certeza se está preparado para o que pode encontrar, no desfecho da premiada trilogia O último policial.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR:

Ben H. Winters nasceu no estado americano de Maryland, e é autor de oito romances, entre horror, fantasia e infantojuvenis, e escreve para o jornal Chicago Tribune, o site Huffington Post e a revista eletrônica Slate. Por sua série O último policial, recebeu os prêmios Edgar, dedicado à literatura policial, e Philip K. Dick, um dos maiores prêmios da ficção científica.

Site oficial: www.benhwinters.com
Twitter: @benhwinters
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/12/2016 - 04:02