segunda-feira, 20/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » V » Vale dos Anjos, O

Vale dos Anjos, O

por Leandro Schulai

Lançado no Brasil pela editora Novos Talentos da Literatura Brasileira

#01 O Vale dos Anjos: O Torneio dos Céus – Parte 1
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Folha Travessa

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas, a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir seu feito.

#02 O Poder da Luz (setembro/2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

O Poder da Luz

Se o seu maior sonho fosse apenas um mero detalhe inserido em uma disputa entre o bem e o mal o que você faria? Com essa pergunta, a história do Vale dos Anjos volta com o seu segundo volume trazendo a trama de Dimítris e seus dois grandes sonhos: reencontrar seu pai e regressar a companhia de sua querida Mariah em vida. Levado pelos sentimentos de culpa e frustração, o grego demora a descobrir o grande acontecimento: O retorno do torneio dos céus. Agora em sua etapa final, as batalhas tornam-se muito mais do que apenas uma disputa por um lugar na próxima fase. Com os verdadeiros objetivos por trás do torneio sendo revelados, Dimítris e seus amigos enfrentarão seus maiores desafios e conhecerão mistérios inéditos, como as complexas oito prisões. Disputado pelos dois lados do jogo, Dimítris começará a descobrir os grandes mistérios do Vale dos Anjos e perceberá que nada é por acaso e se está ali é por que alguém o queria naquele lugar e naquele momento.

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Nascido em 1986, Leandro Schulai jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos. Onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira. A ideia de O Vale dos Anjos surgiu alguns meses depois, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby. Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor.

Site oficial: ovaledosanjos.blogspot.com
Twitter: @schulai
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 20/08/2014 - 11:53