sexta-feira, 17/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » W » Watersong

Watersong

Amanda Hocking

#01 Wake (2012) | Comprar original
#02 Lullaby (nov 2012) | Comprar original
#03 Tidal (jan 2013) | Comprar original
#04 Elegy (2014) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Planeta

#01 Despertar (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Folha Travessa

Despertar

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

#02 A canção do mar (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

A canção do mar

arper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas.

Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente—e será que eles ainda a amarão quando aprenderem a verdade.

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Amanda, residente no estado de Minnesota, é a primeira autora a ser best-seller no Kindle sem ter publicado outros livros com grandes editoras antes da existência do dispositivo. Ela escreveu até agora 19 livros e diz em seu blog já ter vendido 900 mil cópias.

Site oficial: amandahocking.blogspot.com
Twitter: @amanda_hocking
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Trylle


Última atualização: 21/04/2014 - 02:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*