quarta-feira, 26/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » W » Weirdsville

Weirdsville

por Rook Hastings

#01 Nearly Departed (2010) | Comprar original
#02 Immortal Remains (2010) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Editora Pandorga

#01 Quase Mortos (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Travessa

Hashim um jogador de futebol popular e sarcástico e Jay um solitário quietinho com interesse em coisas estranhas. Eles se uniram, como uma equipe, para ajudar Emily, e, com a ajuda de Kelly e Bethan, acabaram como uma unidade de suporte ‘Caça-fantasmas’. Woodsville não é como as outras cidades. Lá, a noite cai um pouco mais cedo, as sombras são mais escuras e mais densas, e todas as pessoas sabem que é um lugar onde coisas estranhas acontecem. Mesmo que elas não admitam isso. Em todos os outros lugares, as noites de sexta-feira eram noites de sair para namorar. Mas não em Woodsville.

#02 Corpos imortais (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Travessa

Quatro acidentes horríveis! Quatro mortes misteriosas! Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais! Quatro meninas de uma escola foram mortas de forma aparentemente aleatória, isso seria realmente uma coincidência ou há algo mais sinistro acontecendo? Quatro adolescentes atormentados por ameaças paranormais! Como se já não bastasse a pressão de ter que crescer em uma cidade onde as opções de carreiras são trabalhar na fábrica local ou o desemprego, mesmo sem os perigos sobrenaturais que espreitam a cada esquina, Weirdsville já é um lugar muito infeliz; gangues, drogas e pobreza assombram esta cidade.

Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Rook Hastings é escritora de ficção há oito anos. Com uma grande fascinação pelo paranormal, Rook já morou em duas casas mal-assombradas. Na primeira, em sua infância, um gato fantasma invisível costumava fazer com que Rook desenvolvesse uma reação alérgica sempre que o gato passava perto dela. Na segunda, quando era estudante de artes, uma colega de quarto morta pouco tempo antes passou um ano assombrando-a. Agora Rook mora bem feliz em uma casa não assombrada em Hertfordshire. Rook Rook tambpem escreve com o pseudônimo de Rowan Coleman.

Site oficial: www.rowancoleman.co.uk
Twitter: @rowancoleman
Facebook: Curtir | Adicionar os amigos
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 21/04/2014 - 03:08

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*