segunda-feira, 20/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » W » Wereworld

Wereworld

por Curtis Jobling

#01 Rise of the Wolf (2011)
Book Depository Amazon
#02 Rage of Lions (2011)
Book Depository Amazon
#03 Shadow of the Hawk (2012)
Book Depository Amazon
#04 Nest of Serpents (2013)
Book Depository Amazon
#05 Storm of Sharks (2013)
Book Depository Amazon
#06 War of the Werelords (2013)
Book Depository Amazon

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Benvirá.

#01 A Origem do Lobo (2011)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Erico Assis
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

A Origem do Lobo

Drew Ferran é um adolescente de 15 anos, que leva uma vida mansa até que… a lua cheia surge, uma terrível febre o acomete, sua gengiva se dilacera, suas unhas tornam-se garras… Ele se transforma em uma criatura animalesca! Drew não pode mais fugir de seu implacável destino. Uma fera terrível está pronta para atacar, e ele e seus inseparáveis amigos, Hector e Gretchen, iniciam uma caçada brutal, travando uma verdadeira batalha de vida ou morte. A origem do lobo é o primeiro livro da série Wereworld – uma eletrizante jornada épica de fantasia e horror.


#02 A fúria dos leões (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

A fúria dos leões

Tudo ia bem na vida de Drew Ferran, mas quando Lady Gretchen é sequestrada pelo príncipe Lucas, filho do rei deposto Leopold, o jovem Werewolf se vê obrigado a agir. Abandona sua vida com os Werelords e embarca com os amigos em uma jornada perigosa para encontrar o filho do ex-monarca e trazer Gretchen para casa em segurança. Seria esse sequestro parte de um levante daqueles que ainda apoiam o derrotado rei Leopold? Ou apenas uma desculpa para manter Drew fora da Lyssia enquanto os Catlords planejam uma invasão?


#03 A sombra do gavião (2013)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

A sombra do gavião

A guerra na Lyssia contra os invasores de Bast continua. Drew Ferran, o último dos Lobos cinzentos e herdeiro do trono da Westland, é vendido como escravo e levado para Scoria, onde é transformado em um gladiador e obrigado a lutar pela própria vida na Fornalha, o coliseu local. Enquanto isso, o que restou do Conselho Lupino depois da derrota em Highcliff — entre eles o barão Hector e o duque Manfred — foge dos inimigos no navio Turbilhão e parte em busca de aliados, antes que seja tarde demais. Ao mesmo tempo, Trent Ferran, irmão de Drew, marcha pelo continente com a Guarda Leonina atrás do Lobo, deixando atrás de si um rastro de destruição. É quando começam as reviravoltas: ao lado de seus companheiros gladiadores, entre eles Hawklord Gryffin, Drew lidera uma rebelião na Fornalha e parte rumo à Lyssia; em sua incursão pelo continente, Trent começa a questionar sua lealdade aos Catlords; e, em alto-mar, o magíster Hector aprofunda cada vez mais seu contato com a magia negra. Este terceiro livro da série “Wereworld”, A Sombra do Gavião, apresenta ainda mais ação, personagens extraordinários e a luta épica entre o bem e o mal.


#04 Ninho de serpentes (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Ninho de serpentes

Quarto livro da série de ação que conta a história de Drew, o adolescente quedescobre ser lobisomem. O reino de Lyssia está em guerra. Enquanto Drew eseu exército defendem o trono contra Ratlords e Crowlords, Gretchen eWhitley aventuram-se em uma assustadora viagem pela Dyrewood. Masnenhum deles conta com o retorno do monstro mais perigoso de todos…


#05 Tempestade de tubarões (2016)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Tempestade de tubarões

Após voltarem a Brackenholme e a encontrarem sob o domínio da Guarda Leonina, Drew e Whitley partem em busca de novos aliados a bordo do Golpe de Sorte. Mas quando a embarcação é interceptada – e a jovem patrulheira acaba sequestrada –, Drew vai parar em uma ilha habitada apenas por crianças, na qual fará uma descoberta surpreendente envolvendo o pirata conde Vega, que mudará os rumos de sua aventura. Enquanto isso, Gretchen, Trent e seu grupo de foras da lei, os Rapineiros de Hedgemor, enfrentam os aliados do príncipe Lucas para defender as Dalelands da invasão leonina. E Lucas, contra a vontade de Onyx, se alia com Coração Negro e os Wyldermen, criando uma ameaça mortal para todos que cruzarem seu caminho. Em Icegarden, Hector continua sua busca pelo Cajado Wyrm e está disposto a matar – ainda mais – para conseguir o que deseja. Porém, um encontro inesperado com o duque Manfred pode mudar a vida de Hector e de seu irmão, Vincent, para sempre. Mas o que o Boarlord não podia imaginar era o poder que o irmão ainda exerce sobre ele.


Site oficial da série: www.wereworldbooks.com
Facebook da série: Curtir


O AUTOR/OS AUTORES:

O escritor e ilustrador Curtis Jobling nasceu em Blackpool, Inglaterra, em 1972. Criador das séries de animação infantil “Bob, o construtor” e “O gato Frankenstein”, tem projetos em desenvolvimento com a Disney e com a rede BBC. “Wereworld” é sua primeira série para adolescentes.
Site oficial: www.curtisjobling.com
Twitter: @CurtisJobling
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 25/01/2017 - 06:03

5 comentários

  1. Adriana oliveira

    Adorei a série ..so falta ler o último livro..amei.

  2. Cadê o tempestade de tubarões???
    Só falta este para ler….. cadê????

  3. gente realmente de 2014 para cá não foi lançado ainda a tradução do 5 livro .. estava tão empolgada lendo na sequencia .

  4. Sttiv, o 5º livro acabou de ser lançado em português!

  5. Olá, Giovana! O 5º livro acabou de ser lançado pela editora Benvirá em português!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*